FIM DO PESQUE E PAGUE NO TAMBOR EM CUITÉ

A prefeitura de Cuité deu inicio a pavimentação da rua principal do Tambor, essa era uma divida antiga da gestão e que finalmente chega nesta comunidade. Repercutiu até em programa da rádio (Tabajara)  a comemoração de Cuité ter sido contemplada com um carro-pipa que saiu pelas ruas da cidade , Outros festejos desta vez no início da obra de pavimentação do Tambor e depois na conclusão .

Vai dá o que falar o vereador Renan Furtado que criou o Slogan “Trabalho que não para” para acompanhar o ritmo do " Trabalho a toda Hora" da gestão ,  compartilhou nas redes sociais a resposta a Dagmando que tinha criticado Bado sobre o desfile do carro-pipa, “Aceita que dói menos”. 

O Blog por diversas vezes postou matéria sobre a necessidade de pavimentação da rua principal do Tambor, seja como porta voz  do internauta ou diferente como muitos pensam com a percepção de um militante socialista convicto não por partidos, mas por ideologia compreendendo  a prioridade da comunidade. 

Assim como tenho o desprendimento de reivindicar da gestão, tenho que parabenizar. Tal gesto poderá ser seguido por muitos, inclusive daquele pesque e pague ou do último pedal da oposição que saiu voando do 'campo de aviação' para o bairro do Tambor . Com o fim do  Pesque e Pague ,  "Pago pra vê" ! 

Agora a cobrança não para  , a  quem devemos recorrer ao governo do estado ou prefeitura , para refazer ou recapear o acesso do bairro da  Aliança sobre pedras irregulares dando  exemplo de como não pavimentar uma rua ?  Esse apelo também serve para rua principal de Sossego , quando distrito de Cuité a rua recebeu este mesmo tipo de pavimento. 
   

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.