sexta-feira, 25 de outubro de 2013

FIM DO PESQUE E PAGUE NO TAMBOR EM CUITÉ

A prefeitura de Cuité deu inicio a pavimentação da rua principal do Tambor, essa era uma divida antiga da gestão e que finalmente chega nesta comunidade. Repercutiu até em programa da rádio (Tabajara)  a comemoração de Cuité ter sido contemplada com um carro-pipa que saiu pelas ruas da cidade , Outros festejos desta vez no início da obra de pavimentação do Tambor e depois na conclusão .

Vai dá o que falar o vereador Renan Furtado que criou o Slogan “Trabalho que não para” para acompanhar o ritmo do " Trabalho a toda Hora" da gestão ,  compartilhou nas redes sociais a resposta a Dagmando que tinha criticado Bado sobre o desfile do carro-pipa, “Aceita que dói menos”. 

O Blog por diversas vezes postou matéria sobre a necessidade de pavimentação da rua principal do Tambor, seja como porta voz  do internauta ou diferente como muitos pensam com a percepção de um militante socialista convicto não por partidos, mas por ideologia compreendendo  a prioridade da comunidade. 

Assim como tenho o desprendimento de reivindicar da gestão, tenho que parabenizar. Tal gesto poderá ser seguido por muitos, inclusive daquele pesque e pague ou do último pedal da oposição que saiu voando do 'campo de aviação' para o bairro do Tambor . Com o fim do  Pesque e Pague ,  "Pago pra vê" ! 

Agora a cobrança não para  , a  quem devemos recorrer ao governo do estado ou prefeitura , para refazer ou recapear o acesso do bairro da  Aliança sobre pedras irregulares dando  exemplo de como não pavimentar uma rua ?  Esse apelo também serve para rua principal de Sossego , quando distrito de Cuité a rua recebeu este mesmo tipo de pavimento. 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.