FINALMENTE O PREFEITO DE SOSSEGO PROMETE VOTAR COM RICARDO COUTINHO

O prefeito Carlinhos da pequenina Sossego a 242 Km da capital paraibana , finalmente promete  votar com  Ricardo Coutinho (PSB) essa será mais uma chance de pedir votos a quem efetivamente fez por Sossego . A rodovia 164 ligará  uma extensão de 21 Km ao entrocamento do trevo de Cuité. 



Carlinhos é filiado ao PSD , no último pleito em 2010 era filiado ao PSB porém votou contra o socialista Ricardo Coutinho nos dois turnos,mesmo Ricardo vencendo o primeiro turno. Carlinhos apostava em Zé Maranhão construir a estrada e trazer água potável para o município , ledo engano quem efetivamente está levando água e estrada para Sossego é Ricardo e veja que o projeto do governador é atender a todos municípios , inclusive aqueles com pequeno colégio eleitoral. 

Fontes ao Blog revelaram que algumas máquinas deixaram outro serviços de estardas , para intensificar os trabalhos na nova estrada de Sossego, O prefeito Carlinhos deve apoiar na proporcional o pré-candidato a deputado estadual  Buba Germano, nitidamente foi por isso que se esquivou de assinar o abaixo-assinado para Batalhão de Polícia ficar em Cuité. Outro ledo  engano com a nova estrada que liga Cuité a Sossego o Batalhão de Polícia ficará mais perto ou melhor ficaria. Não esquecendo que Segurança é tão importante quanto infraestrutura e muitas das vezes se dá um tiro no pé. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.