GENTIL PALMEIRA DEIXA A SECRETARIA DE SAÚDE DE CUITÉ

O Secretário de Saúde de Cuité, Gentil Palmeira  deixa a secretaria de Saúde do município , para assumir a chefia de gabinete do deputado , Bado Venâncio(PEN). Um novo nome deve ser apresentado em breve , o secretário de saúde faz suas últimas despedidas na semana do Bebê comemorada de forma diferente em Cuité.
O secretário foi um dos mais criticados pela oposição local por ser irmão da prefeita , porém sua capacidade técnica  não foi subestimada , uma vez que já ocupou cargo federal na área de saúde  no governo do PT.

Gentil tem em seu favor a meta atingida em praticamente zerar a mortalidade infantil no município de Cuité. A expectativa é que passe mais de 121 dias no gabinete de Bado ,com a ampliação da permanência de Bado  na ALPB que começa a ganhar destaque e respaldo do PEN , que pode articular um novo intendimento com o deputado Caio Roberto(PR) , que ainda não se licenciou do mandato.  




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.