JANTAR DE LIDERANÇAS , MEMBROS DO PPS DE CUITÉ FICAM DE FORA

A deputada Gilma Germano (PPS) vem jogando a toalha na disputa pelo PPS, pelo menos é o que parece. Neste final de semana foi a anfitriã de um jantar para lideranças do Curimataú no empreendimento de João Bolinha em Nova Floresta, mas esqueceu de convidar seus aliados de primeira hora do PPS de Cuité. Não foram convidados o presidente do PPS, o vereador Dico e Djair Medeiros que também é membro do diretório do PPS em Cuité.  Os informes foram repassados ao blog pelo próprio Djair Medeiros que achou no mínimo deselegante a postura da deputada.

Muitas vezes na vida política, é desconsiderado o componente afetivo mesmo que o vereador Dico e Djair  aliados da deputada signifique  pequenas lideranças, mas é fundamental considerar seus aliados não apenas lembrando na hora do voto, mas após voto.   

As eleições internas do PPS estão chegando, certamente os votos dos membros do PPS em Cuité não represente tanto para a disputa interna, por ser desprezados de um jantar onde se reuniram  lideranças aliadas da deputada  em Nova Floresta a distância de 7 km de Cuité, que ficou longe para membros do PPS de Cuité, mas perto para outros da própria Serra. 

Bastante descontente pela exclusão, Djair Medeiros confidenciou que poderá reconsiderar seu posicionamento na eleição interna do PPS, inclusive nas eleições em 2014 para proporcional. Antes que Nonato Bandeira saiba do acontecido , melhor a deputada reservar o Seridó Bar em Cuité para um novo rodízio desta  vez para quem ficou de fora da primeira lista de convidados.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.