JOJÓ PEDE POR SEGURANÇA NA ZONA RURAL DE PEDRA LAVRADA

O vereador, Joilson Rocha (Jojó) de Pedra Lavradas e empresário em Cuité no curimataú paraibano, enviou requerimento ao governo do estado e secretaria de segurança pública, requerendo a instalação da “Patrulha Rural” na região dos Cumarus que por sua grande extensão, faz divisa com os municípios de Cubatí, Sossego, Baraúnas e Nova Palmeira.

O comandante do 9◦ BPM, Major Galvão adiantou através das redes sociais, que o pleito poderá ser atendido. O vereador encaminhou cópia a diversas autoridades para que intercedam em favor da coletividade rural. 

Populares se acostam a solicitação do vereador que efetivamente olha para a zona rural, que também necessita de segurança.  Hoje em dia a zona rural que exportou muitos trabalhadores para o sul do país onde muito trabalham honestamente, alguns envergonha ao enveredar pelo mundo do crime fazendo escola nas grandes metrópoles e alguns voltam para a zona rural, assustam por delinquir.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.