MANOEL JÚNIOR FAZ PROMESSA NA PROCISSÃO EM NOVA FLORESTA

O deputado federal, Manoel Júnior (PMDB) participou da festa do padroeiro de Nova Floresta no domingo (20), explicou a ausência na convenção do PMDB realizada no sábado (19). Na lógica priorizou a agenda da Procissão ao invés da Convenção. Manoel Júnior é presidente do PMDB de João Pessoa e foi o pivô da saída de Benjamim Maranhão do PMDB. O convite aos deputados Manoel Júnior (PMDB) e Bado Venâncio (PEN) foi formalizado pelo presidente da câmara Jácio Borges (PMDB). Infeliz mesmo foi um comentário de um dos membros do PMDB local, vereador Wilson dos Correios, onde tentou cercear o direito de expressão de qualquer filiado ao PMDB de Nova Floresta a respeito da convenção.  Veja a postagem:

“Nobres filiados do PMDB de Nova Floresta, o partido não autorizou nenhuma postagem sobre a Convenção desse dia 19/10; portanto qualquer insinuação descabida não será bem-vinda. Outrossim, dos contatos com as lideranças estaduais apenas nós do PMDB local temos as informações precisas, que diga-se de passagem foram repassadas aos interessados.
há 20 horas • Curtir • (comentário no facebook) 

As palavras do nobre vereador, no mínimo infeliz e não condiz com a democracia.  Qualquer filiado, articulista ou analista  político pode expressar sobre a movimentação política de uma convenção. Na matéria “convenção do PMDB de Nova Floresta, Ignorada pela Executiva Estadual” ela é pertinente, uma vez que o diretório estadual não tem contribuído com vários diretórios municipais de cidades pequenas do interior paraibano em especial do Curimataú, foi assim no último pleito municipal. 

Um dos militantes da política local rechaçou as palavras do vereador e não compreendeu as colocações e interpelou “por transparência”. São comuns algumas casas legislativas o vereador querer ser deputado , o deputado querer ser senador , mas não se concebe querer ser  o Zé Maranhão 'dono do partido'.    

O mais importante não são as palavras de ordem, do vereador Wilson dos Correios. Na procissão ao lado do deputado federal tinha várias lideranças, inclusive jovens que deverão acreditar nas promessas do deputado MJ que enviará emendas para o município executar obras de infra estrutura. Pelo menos em Cuité a promessa foi e estar sendo cumprida pelo legislador.   

Créditos foto :Amigos no Facebook 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.