MAPA POLÍTICO : AS DOBRADINHAS PELO CURIMATAÚ

As dobradinhas para 2014 vão se confirmando outras até se repetindo, os políticos se apresentam uns para os outros e firmam parcerias para serem votados nas mais diversas regiões  . A novidade é que o presidente da Assembleia, Ricardo Marcelo (PEN) com área de atuação no Brejo, Vale do Mamanguape e Litoral  deverá ampliar sua área pelo Curimataú , conforme declarações do presidente da Assembleia  em portais. 

O deputado, Ricardo Marcelo ponderou: “Só poderemos firmar acordo e bater o martelo sobre 2014 em 2014. Não gosto de me precipitar, pois muita coisa pode mudar daqui para lá”.   

Para um casamento político as dobradinhas ou casadinhas é extremamente necessária em busca dos votos. A realidade é que esse matrimônio tem um custo financeiro  bem mais alto. E se você vender o voto ele não trabalha por sua região , afinal já pagou . 

Na região do curimataú o deputado federal, Manoel Junior (PMDB) já fechou parceria com deputado Bado pelo menos em dois municípios : Nova Floresta e Cuité. O pré-candidato Charles de Camaraense (PSL) deve fechar parceria com Edvaldo Rosas(PSB), Na região quem mais saiu perdendo foi o deputado federal, Luis Couto que perdeu parceiros como  Carlos Bezerra do PT de Cuité e do vereador de Picuí Olivânio(PT).  

 A deputada Gilma ainda no PPS deve passar o bastão para Buba Germano (PSB) e repetir a dobradinha com o deputado federal, Efraim Filho (DEM). O deputado Wilson Filho também pode ser parceiro de Buba pelo Curimitaú e Sertão. 

Uma boa parceria ou casadinha é bom quando o candidato tem uma identidade com a região ou que pelo menos tem feito algo de forma direta a população. As negociações estão avançando, as propostas estão acontecendo mesmo que em  pré-definições. O eleitor se for esperto, avalia melhor os nomes, pois muitas das vezes não é convidado para esse  casamento.    




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.