MINISTÉRIO PÚBLICO VAI APURAR PADRES SUSPEITOS DE PEDOFILIA NA PARAÍBA

Em entrevista na TV Tambáu o novo corregedor do Ministério Público do estado da Paraíba , Bertrand Asfora ,  ratificou que há uma investigação em curso no Ministério Público  de "alguns padres paraibanos" acusados de pedofilia.  Garantiu  que os casos estão sendo apurados e  se provada responsabilidade dos suspeitos, eles responderão pelo crime como qualquer cidadão comum: "Temos um cuidado especial com esses casos não porque envolvem padres, mas por causa das vítimas. Temos que nos cercar de muita prudência para que elas não sejam ainda mais penalizadas", falou. 


A última viagem do Papa Francisco ao Brasil teve intuito histórico de reformar a Igreja Católica, Francisco foi eleito para pôr a casa em ordem e reconquistar os corações perdidos dos fiéis. No mapa-múndi religioso a América Latina detém mais de 40% que declaram ser católicos , mas a cada dia este número se torna ameaçado pelo mal comportamento de alguns membros da Igreja. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.