NA TV ARAPUAN : GOVERNADOR RESPONDE A BADO

Mais uma vez repercutiu as declarações do deputado Bado (PEN) na TV, desta vez na noite de ontem, terça (29) na entrevista concedida pelo governador ao vivo no Conexão Direta na TV Arapuan. A entrevista teve como pauta a entrega da segunda Etapa do Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima. Em dado momento o apresentador, perguntou sobre o que Bado denominou de “República das Placas”, a resposta do governador foi tranqüila:

“O deputado Bado está equivocado o que mais tem são obras em praticamente todos os municípios paraibanos, não faltam obras as dificuldades são das empresas de publicidade que fabricam as placas para atender as inúmeras obras do estado” encerrou o assunto. 

Voltando o foco o governador se ateve a entrega de mais uma  etapa do Centro de Convenções que será a maior obra para desenvolver definitivamente o turismo de negócios e eventos  na capital, uma obra que foi pensada pelo governador Cássio, iniciada por José Maranhão e somente agora concluídas duas etapas. A inauguração será nesta quarta-feira (30) , serão entregues o Mirante que corresponde a  altura de um prédio de 17 andares , restaurante panorâmico e salões para congressos . 

O governador também declarou que finalmente a Caixa Econômica Federal liberou o empréstimo para CAGEPA, serão quase R$ 150 milhões para salvar a companhia de águas da Paraíba e quitar débitos dos outros empréstimos e capacidade de investimentos para o órgão sair do vermelho. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.