NO OUTUBRO ROSA : GILMA GERMANO(PPS) REBATE BADO (PEN)

Hoje a deputada estadual, Gilma Germano (PPS) fez um pronunciamento direcionado ao deputado Bado Venâncio (PEN), até então a deputada não tinha usado a tribuna da assembleia para citar o nome do deputado que são da mesma região do Curimataú paraibano.

A deputada, Gilma (PPS) rebateu as acusações que Bado fez ao presidente da FAMUP Buba Germano. O fato é que Bado assusta mesmo como suplente, soube chamar a atenção da deputada ao ponto dela sair em defender do indefensável, haja vista que as denuncias de Bado reproduz a retenção financeira, quando Buba então prefeito de Picuí não fez a secretaria de saúde do estado. 

“Sem moral alguma, Bado que polemizar... Ora!” disparou a deputada nas redes sociais e que repercutiu nos portais paraibanos.  Se Bado não assusta pelo menos em pouco tempo de mandato incomoda.  A deputada tem razão quando afirma que a saúde da região do curimataú avançou, mas precisa avançar cada vez mais inclusive com a conclusão da ampliação do hospital regional em Picuí. 

É verdade quando a deputada afirma que Bado teve os direitos políticos cassado, mesmo que em primeira instancia , assim como foi Buba que foi cassado em primeira instancia quando prefeito de Picuí e ao contratar um dos melhores advogados do Brasil , Michel Saliba fez com que a justiça reformulasse a decisão, e esta será a mesma defesa de Bado.

Também é verdade que não foi somente Buba que faltou repassar os recursos obrigatórios para a secretaria de saúde do estado, outros municípios são devedores e um dia terão que quitar o débito, assim como a prefeitura municipal de João Pessoa na justiça teve que parcelar em suaves prestações o débito pela  falta de repasse para o governo do estado.

Essa lavagem de roupa suja, não eleva o debate nem acrescenta. Bom mesmo seria o embate entre os parlamentares para alocar recursos para a região ou até mesmo apresentar leis impactantes em favor da coletividade.Que pelo menos no Outubro Rosa os deputados estejam juntos na busca de recursos para nvos mamógrafos de última geração para sua região .

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.