O MENINO AMUADO , MAS COMPETENTE !

A entrevista que o secretário executivo do EmpreenderPb Tárcio Pessoa concedeu ao programa de rádio Fala Paraíba , se esquivou de perguntas  pertinentes a política antes respondidas com entusiasmo.  Um dos militantes do PSB de Nova Floresta, Clodoaldo Pereira  assíduo dos programas de rádio perguntou ao secretário se ele seria candidato a deputado, e não sendo quem apoiaria em 2014? 

A pergunta ficou no ar, sem resposta. Centrado nas questões administrativas na área econômica que ele mais domina , mas visivelmente Tárcio Pessoa se mostra alheio ao assunto política, certamente ressentido e magoado em ter sua candidatura preterida em razão da candidatura de Buba que é uma das maiores  lideranças do Curimataú. 

Não é apenas o fato de ser sabatinado em cadeia de rádio estadual e não responder ao jovem Clodoaldo que se tornou inacessível , segundo informes o secretário não atende ligações de pessoas do meio de comunicação de Cuité, faz tempo! Imagine de um eleitor .   Tárcio foi batizado no último pleito que disputou em Cuité como “o menino” , era a esperança da oposição .  

A Paraíba inspira e respira política, deixado-a de lado o secretário tem o que comemorar com a aprovação da MP 207/2013 de autoria do Executivo, aprovado pela Assembleia onde atribui a nova regulamentação ao EmpreenderPB. Com inclusão de emendas onde dá garantias aos beneficiários em ações executadas pelo Estado. Desde que tenham o investimento do governo federal e a destinação de 25% dos recursos totais do programa para cidades com IDH inferior a 0,05%%%%, entre outras medidas.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.