OS BEBÊS PREFEITOS DE CUITÉ PARA 2016

Na semana da criança e do adolescente em Cuité, entre as atividades não poderia deixar de destacar a palestra do policial federal, advogado e escritor, Deusimar Guedes um dos mais preparados do Brasil para abordar o tema “Drogas”.  Na área política nasceu o BEBÊ PREFEITO, que simbolicamente recebeu as chaves da cidade. Até que o Bebê complete a idade de concorrer ao pleito vários nomes da oposição, situação e independente estão a postos. 

Muita água vai rolar ou quase nada na ponte do Campo Comprido se não chover muito até 2016, porém os nomes da situação que são mais ventilados são do Vereador Renan Furtado, secretária de administração Halina, vereador licenciado e secretário de infra estrutura Eliú Pessoa e não mais idade de bebês o vice-prefeito Júlio Cesar e advogado e militante Tota. 

No campo das oposições não são mais os meninos, com a desistência de Tárcio da política a oposição poderá optar em votar no meninão  Charles Camaraense , ou nos meninos Dr. Diego   e o  vereador Vicente Filho.

Uma terceira via independente dos agrupamentos acima corre por fora o nome do ex-vice prefeito  Fabiano Farias, apesar de preterido por Bado e Euda no pleito anterior poderá ser reconvocado. Difícil será aceitar o convite , mas como na política religiosamente se perdoa  daqui pra 2016 tem muito tempo de reconciliação. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.