PADRE LUIZ COUTO É DENUNCIADO POR COMETER ASSÉDIO A UM EX-POLICIAL

O deputado e padre Luiz Couto (PT-PB) está sendo acusado pelo ex-policial Militar Luiz Quintino de Almeida Neto de "acariciá-lo" durante uma viagem de João Pessoa-PB a Recife-PE e persegui-lo após o ex-policial ter rejeitado as carícias.

O ex-policial conta em carta aberta ao Bispo da Paraíba Dom Aldo Pagotto, que foi vítima de um suposto assédio. A carta foi entregue à diocese no início deste mês de outubro. Ele também relata na carta o deputado teria articulado sua expulsão da corporação militar, denunciando-o como articulador de uma transação de R$ 500 mil para execução do padre e deputado Luiz Couto.

Dom Aldo afirmou conhecimento da denúncia, mas a diocese ainda não tomou decisão alguma sobre o fato.

com Tambaú 247
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.