terça-feira, 29 de outubro de 2013

PAI DE MINISTRO DETONA VENÉ " O POVO NÃO QUER MAIS VOTAR NELE"

O  ex-deputado e atual presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro, rebateu declarações de  Veneziano Vital do Rego (PMDB) que teria alfinetado o Blocão em especial o Partido Progressista (PP) que já deveria apresentar  a candidatura e deixar de especulação. O pai do ministro Aguinaldo Ribeiro (PP) respondeu que não aceita imposições e deflagra crise na oposição a Ricardo Coutinho. 


"o ex-prefeito deve cuidar do partido dele e não vir impondo candidatura para o lado de cá. Que coloque imposição dentro do seu partido e convença o povo de Campina Grande, que não quer mais votar nele”. Com esse discurso do velho Ribeiro , deixa claro que o candidato a governador será o ministro , Aguinaldo Ribeiro que até no cenário nacional , tem sido escalado para criticar os opositores ao governo , Dilma  , lê-se  Campos e Marina. E na Paraíba o escalado para limpa o campo para candidatura do ministro é seu pai . 

Enivaldo ainda declarou "Essa é mania de imposição não leva a nada. O presidente estadual do PP sou eu, e vá cuidar da sua vida pra lá, que está muito desmantelada. Quando falamos dessa composição com os partidos do “blocão” deixamos claro que não deveria ter imposição de nenhum candidato. Que ele continue desse jeito, que vamos continuar o nosso modo de fazer oposição".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.