PICUÍ : VEREADOR OLIVÂNIO (PT) E ADAIANO FARIAS (PP) DE OLHO NA ALPB E EM BUBA GERMANO

O vereador Olivânio que se encontra no  seu terceiro mandato em Picuí, descolou um pouco de Buba Germano, mas continua fiscalizando os gastos do dinheiro público na edilidade. Olivânio abandonou a reza de Luis Couto e apoiará o Cuiteense, Charliton para estadual no próximo PED em novembro.  Nos bastidores  repensa a possibilidade de lançar candidatura a deputado e não mais avalia a candidatura do Jovem Adaiano Farias (PP) como o único nome de Picuí para fazer frente à Buba.

Muitas candidaturas podem até ser “apenas para marcar posição”, contudo novos nomes na política deverão surgir, exatamente pela necessidade de mudanças ecoadas nos protestos ordeiros e pacíficos no Brasil. 

O último encontro do candidato a presidente do PT, Charliton com vereador Olivânio talvez tenha plantado a ideia que a região do Curimtaú precisa apresentar um nome, uma vez que o PT prega o protagonismo em 2014.  

Efetivamente o PT através de Olivânio ou o PP com Adaiano precisam encarnar uma candidatura alternativa da Terra da Carne de Sol.  Segundo Adaiano, o mandato da deputada Gilma na Assembleia não correspondeu às expectativas do povo de Picui em especial aos estudantes que ficaram decepcionados com a última plenária do Orçamento Democrático onde adiaram o sonho de um campus da UEPB em Picuí. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.