PICUÍ : VEREADOR OLIVÂNIO (PT) E ADAIANO FARIAS (PP) DE OLHO NA ALPB E EM BUBA GERMANO

O vereador Olivânio que se encontra no  seu terceiro mandato em Picuí, descolou um pouco de Buba Germano, mas continua fiscalizando os gastos do dinheiro público na edilidade. Olivânio abandonou a reza de Luis Couto e apoiará o Cuiteense, Charliton para estadual no próximo PED em novembro.  Nos bastidores  repensa a possibilidade de lançar candidatura a deputado e não mais avalia a candidatura do Jovem Adaiano Farias (PP) como o único nome de Picuí para fazer frente à Buba.

Muitas candidaturas podem até ser “apenas para marcar posição”, contudo novos nomes na política deverão surgir, exatamente pela necessidade de mudanças ecoadas nos protestos ordeiros e pacíficos no Brasil. 

O último encontro do candidato a presidente do PT, Charliton com vereador Olivânio talvez tenha plantado a ideia que a região do Curimtaú precisa apresentar um nome, uma vez que o PT prega o protagonismo em 2014.  

Efetivamente o PT através de Olivânio ou o PP com Adaiano precisam encarnar uma candidatura alternativa da Terra da Carne de Sol.  Segundo Adaiano, o mandato da deputada Gilma na Assembleia não correspondeu às expectativas do povo de Picui em especial aos estudantes que ficaram decepcionados com a última plenária do Orçamento Democrático onde adiaram o sonho de um campus da UEPB em Picuí. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.