POLÍTICA : NO LAÇAMENTO DO MANGABEIRA SHOPPING EM JOÃO PESSOA

No sábado (19) misturado a camarão, salmão com molho de alcaparras na colher encontrei com o Cuiteense, sub secretário do EmpreenderPB Tárcio Pessoa. O evento foi do lançamento do Mangabeira Shopping onde reuniu figuras do meio político e empresarial, o magnata Roberto Santiago conseguiu reunir no mesmo local várias bandeiras partidárias, entre as estrelas que ficaram pequena sobre o dono do Shopping estavam Ricardo Coutinho, Nonato Bandeira, Cássio Cunha Lima entre outros que foram até contra a permuta da área da Acadepol.

Serviu de reencontros, um deles com o amigo Jair que saiu na carreata pela zona sul de Jampa pedindo pela construção do Shopping que certamente irá gerar emprego.  A ausência de deputados que figuraram   autodoors por se posicionar contra , entre eles o então deputado estadual, Luciano Cartaxo que naquele instante jamais imaginava que haveria o rompimento de Agra com Ricardo e ele transformasse prefeito. O chefe da edilidade foi convidado, não compareceu por  fadiga .  

O encontro também serviu, pra falar da política do curimataú em especial com o conterrâneo Tárcio Pessoa. Assim como o empresário Roberto Santiago idealizou um empreendimento onde se vê um grande mercado de longe, Tárcio deu pistas que seu projeto é de longo prazo. De imediato apoiará Charles e ratificou o apoio de Dr. Jaime a candidatura do Cuiteense, certamente se isso não acontecer será difícil para Tárcio digerir. 

No Buffet a cada pedaço que se tiravam, as conversas fluíram. Tárcio mais voltado para o mundo do empreendedorismo, as outras rodas de conversa se Cássio é candidato de olho se Ricardo estava olhando e deputado posando de camisa  laranja por fora e amarelo por dentro. Na face de todos os sorrisos estampados não importa a cor  , mas acima de tudo a postura e o tolos com GAE provisória se digladiando para comer o feijão com arroz.   


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.