PREFEITA DE CUITÉ CONCEDE PASSE LIVRE PARA ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS EM ÔNIBUS EXCLUSIVO COM DESTINO A CAMPINA GRANDE

O passe livre é  uma das bandeiras dos protestos que ganharam as ruas do país, afora os vandalismos ‘mascarados’ tudo é válido , assim os estudantes universitários de Cuité que foram recebidos pelos vereadores Renan Furtado e Evanilson na última sexta (18) na Câmara Municipal  obtiveram sucesso após a pauta  reivindicatória de Transporte dos estudantes para Campina Grande. A prefeita , Euda Fabiana(PMDB) atendeu a demanda dos estudantes e o líder da prefeita , Renan anunciou que será colocado a disposição dos universitários um ônibus rodoviário e o contrato será firmado  na próxima segunda-feira(21).

O líder da prefeita , Renan Furtado  ressaltou  desde que   o ônibus(azulão)  da  frota municipal parou  por problemas  mecânicos ,que a prefeita vinha procurando alternativas de transporte para os alunos.

Um avanço que vem desde a gestão do então prefeito Bado Venâncio que tinha adquirido o ônibus conhecido por Azulão  . Outrora os estudantes  tinha que pegar uma caminhoneta  ¾ com escala em Barra de Santa Rosa , somente de lá em um ônibus com destino a Campina Grande, depois a prefeitura de Cuité tinha locado um ônibus tipo coletivo com viagens nada confortável pela rodovia.  

Uma das estudantes , nas redes sociais  reivindicou   o “Passe Livre” sem que nenhum custo fosse repassado aos estudantes , como  contribuição financeira para o motorista ou combustível.  De pronto a prefeita atendeu .  



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.