PREFEITA DE CUITÉ CONCEDE PASSE LIVRE PARA ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS EM ÔNIBUS EXCLUSIVO COM DESTINO A CAMPINA GRANDE

O passe livre é  uma das bandeiras dos protestos que ganharam as ruas do país, afora os vandalismos ‘mascarados’ tudo é válido , assim os estudantes universitários de Cuité que foram recebidos pelos vereadores Renan Furtado e Evanilson na última sexta (18) na Câmara Municipal  obtiveram sucesso após a pauta  reivindicatória de Transporte dos estudantes para Campina Grande. A prefeita , Euda Fabiana(PMDB) atendeu a demanda dos estudantes e o líder da prefeita , Renan anunciou que será colocado a disposição dos universitários um ônibus rodoviário e o contrato será firmado  na próxima segunda-feira(21).

O líder da prefeita , Renan Furtado  ressaltou  desde que   o ônibus(azulão)  da  frota municipal parou  por problemas  mecânicos ,que a prefeita vinha procurando alternativas de transporte para os alunos.

Um avanço que vem desde a gestão do então prefeito Bado Venâncio que tinha adquirido o ônibus conhecido por Azulão  . Outrora os estudantes  tinha que pegar uma caminhoneta  ¾ com escala em Barra de Santa Rosa , somente de lá em um ônibus com destino a Campina Grande, depois a prefeitura de Cuité tinha locado um ônibus tipo coletivo com viagens nada confortável pela rodovia.  

Uma das estudantes , nas redes sociais  reivindicou   o “Passe Livre” sem que nenhum custo fosse repassado aos estudantes , como  contribuição financeira para o motorista ou combustível.  De pronto a prefeita atendeu .  



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.