REVIRAVOLTA NA ELEIÇÃO INTERNA DO PPS DE JOÃO PESSOA JUIZ RECONSIDERA DECISÃO DE LIMINAR E BRUNO FARIAS É ELEITO POR ACLAMAÇÃO

O juiz da 2. Vara Cível da Capital, Inácio Jario Queiroz de Albuquerque, resolveu reconsiderar decisāo anterior que concedia liminar ao grupo liderado pela deputada Gilma Germano, suspendendo a eleiçāo do PPS em Joāo Pessoa. Com a nova decisāo, os filiados que participaram do Congresso hoje elegeram por aclamação a Chapa 1, encabeçada pelo vereador Bruno Farias, para comandar a legenda no município pelos próximos dois anos.


Os vereadores Marco Antonio e Djanilson da Fonseca também foram eleitos primeiro e segundo vice-presidentes, respectivamente. Completam a Executiva Municipal do PPS Ronald Lins, Marcela Gadelha, Carlos Clayton, Gervasio Farias, Claudia Carolina e Marili Barbosa.

O vereador Bruno Farias agradeceu o apoio de todos os filiados presentes ao evento e disse que, a partir de hoje, o PPS de Joāo Pessoa viverá um novo tempo, voltado aos filiados, com participaçāo democrática e altivez política. "A justiça foi feita e os que temiam o voto direto dos membros do PPS foram mais uma vez derrotados. Esse pessoal, subserviente ao Palácio da Redençāo, ficou para traz. O PPS mudou e a partir de hoje viverá novos tempos", afirmou.

No mesmo evento também foram eleitos os 29 delegados apresentados pela chapa de Bruno Farias, que terāo direito a voto no próximo dia 8 de novembro, data em que o PPS realiza o seu Congresso Estadual, onde será escolhida a nova direçāo da legenda no Estado. Campina Grande - O presidente do Diretório Municipal de Campina Grande, Laerte de Mello, foi reeleito hoje durante Congresso presidente em Chapa única para comandar o partido no próximo biênio. O primeiro vive-presidente escolhido foi Manuel Vieira e a a segunda vice é Francileide Lambreia. Campina terá direito a sete delegados ao Congresso Estadual.
Deixe se
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.