SECRETARIA DE AGRICULTURA DE CUITÉ ESQUECE O CAMINHO DO RETIRO

As comunidades rurais do Retiro e Batentes, onde existem vários assentados reclamam que as estradas não viram às máquinas da prefeitura faz tempo!  O acesso cada vez mais complicado e o secretário de Agricultura responsável de executar as melhorias dessas vias parece não seguir o ritmo do slogan da gestão “Trabalho a Toda Hora”. Para muitos  seguem os dias de esforço da prefeita pelo bem estar de todos os cuiteenses, principalmente para aqueles que mais precisam, mas precisa buscar relatórios da pasta. 

Deverão ser traçadas metas, independente do reduto eleitoral que se possa atuar politicamente o(s) secretário(s).  Não se pode cruzar os braços ou recolher às máquinas, quando chega próximo a comunidade do Retiro e Batentes. A ação de recuperação de estradas passou pelo distrito do Melo, comunidade Pé de Serra, Bombocadinho entre outras vias. Um dos moradores acrescentou “As máquinas chegaram à mesma linha de trabalho nas Cabaças de lá deu marcha ré e não fez nos Batentes e no Retiro”.  

Não retiro o que falei, mas estampo no Blog a visita do secretário de Agricultura a esta comunidade rural do Retiro, que denunciou a ausência das máquinas onde tem como responsável o secretário de Agricultura Giovanni Furtado. Na perspectiva de melhorar ainda os serviços públicos oferecidos a população por seu governo, a gestão deve refletir indo ao retiro  independe a quem e onde obteve êxito eleitoral, que em especial nesta localidade deram boas respostas a prefeita.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.