SECRETÁRIO DE INFRA ESTRUTURA DE CUITÉ RECEITA PARA DR. JAIME ENGOLIR PEDRAS DE PARALELEPÍPEDOS COM MANTEIGA

No estilo do governador Ricardo Coutinho a prefeita, Euda Fabiana (PMDB) visitou na tarde deste sábado (26) o bairro Antonio Mariz (Tambor) para assinar ordem serviço e já deu inicio da pavimentação de uma das ruas mais extensas do município, o bairro ainda receberá um mirante e mais pavimentação. 

Antes em entrevista na 89FM Cuité no Programa Tribuna Livre a prefeita foi indagada pelo apresentador Ernandes Gouveia, o por que das críticas recebidas em outro programa na mesma emissora  a “Voz da Gente” sobre a comemoração de Cuité ter recebido um caminhão Pipa? De pronto a prefeita respondeu: Sintomas de Dor de Cotovelo do ex-prefeito Jaime, que nunca mais se elegeu ou fez seu sucessor.

Ainda sobre o foguetório a prefeita disse “e têm mais fogos, amigos de Bado fizeram a doação e muitos serão usados daqui pra frente nas ordens de serviços e inaugurações”. Uma das ouvintes do programa “Tribuna Livre” entrou no ar e lembrou segundo ela, de uma fala de Dr. Jaime em palanque no bairro do Tambor que Euda nunca faria a pavimentação e se fizesse engolia as pedras. Neste instante o  entrevistado era o secretário de infra estrutura , Eliú Pessoa (PP) que recomendou que as pedras fosse adicionado manteiga , ficaria mais fácil para Dr. Jaime ingerir . 

Depois o secretário desdenhou que era brincadeira. A resposta do programa da segunda-feira  “a voz da gente” foi dado , em síntese quem fala o quer , escuta o que não quer. Essa história que as eleições de 2014 se discuti somente em 2014 é balela, o palanque foi armado tanto da oposição quanto situação. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Penso que seria sábio da parte dos políticos não darem respostas verbais e de baixo nível. A prefeita não deveria atender a provocações, não precisa disso. Basta que ela faça a diferença entre os políticos de Cuité, que se faça mais e que ela deixe a sua história boa na memória do povo de Cuité.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.