SECRETÁRIO DE INFRA ESTRUTURA DE CUITÉ RECEITA PARA DR. JAIME ENGOLIR PEDRAS DE PARALELEPÍPEDOS COM MANTEIGA

No estilo do governador Ricardo Coutinho a prefeita, Euda Fabiana (PMDB) visitou na tarde deste sábado (26) o bairro Antonio Mariz (Tambor) para assinar ordem serviço e já deu inicio da pavimentação de uma das ruas mais extensas do município, o bairro ainda receberá um mirante e mais pavimentação. 

Antes em entrevista na 89FM Cuité no Programa Tribuna Livre a prefeita foi indagada pelo apresentador Ernandes Gouveia, o por que das críticas recebidas em outro programa na mesma emissora  a “Voz da Gente” sobre a comemoração de Cuité ter recebido um caminhão Pipa? De pronto a prefeita respondeu: Sintomas de Dor de Cotovelo do ex-prefeito Jaime, que nunca mais se elegeu ou fez seu sucessor.

Ainda sobre o foguetório a prefeita disse “e têm mais fogos, amigos de Bado fizeram a doação e muitos serão usados daqui pra frente nas ordens de serviços e inaugurações”. Uma das ouvintes do programa “Tribuna Livre” entrou no ar e lembrou segundo ela, de uma fala de Dr. Jaime em palanque no bairro do Tambor que Euda nunca faria a pavimentação e se fizesse engolia as pedras. Neste instante o  entrevistado era o secretário de infra estrutura , Eliú Pessoa (PP) que recomendou que as pedras fosse adicionado manteiga , ficaria mais fácil para Dr. Jaime ingerir . 

Depois o secretário desdenhou que era brincadeira. A resposta do programa da segunda-feira  “a voz da gente” foi dado , em síntese quem fala o quer , escuta o que não quer. Essa história que as eleições de 2014 se discuti somente em 2014 é balela, o palanque foi armado tanto da oposição quanto situação. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Penso que seria sábio da parte dos políticos não darem respostas verbais e de baixo nível. A prefeita não deveria atender a provocações, não precisa disso. Basta que ela faça a diferença entre os políticos de Cuité, que se faça mais e que ela deixe a sua história boa na memória do povo de Cuité.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.