VEREADOR DE CUITÉ CLASSIFICA PAVIMENTAÇÃO DE DR. JAIME DO TEMPO DA PRÉ-HISTÓRIA

O líder da prefeita de Cuité, Renan Furtado com discurso mais rebuscado detona a oposição em Cuité, o vereador  transmitiu que o grupo de Dr. Jaime entrou no ostracismo político em razão de estar longe do povo e adotar um modelo elitista diferente da prefeita Euda e do deputado  Bado que consolidam uma política social ao lado do povo.  Calçamento foi o mote do final e inicio da semana em Cuité, assim  Renan compara a pavimentação do tempo do seu avô, saudoso prefeito  Cláudio Furtado que  foi gestor bem antes de Dr. Jaime e não empregou pedras que parece mais do tempo da pré-história .  Nas redes sociais o vereador Renan responde como se fala a verdadeira voz da gente:   


PAVIMENTAÇÃO NO TAMBOR: A oposição a gestão de Euda Fabiana (PMDB) rezava até de joelhos que o bairro Antonio Mariz, carinhosamente conhecido por Tambor não recebesse investimentos de infra estrutura. É lamentável a política quanto pior melhor adotada por aqueles que se dizem lideranças.  

ASSINATURA DA ORDEM SERVIÇO: Nossa militância é vibrante e a cada obra anunciada e edificada, amigos se cotizam para comemorar pelo beneficio que chega à ponta (comunidade) os fogos são apenas detalhes se fossem eles também comemoravam da mesma forma. 

GESTÃO EXITOSA DE EUDA: Essa segunda gestão já supera a primeira diante do grande volume de obras estruturantes que estão e irão se construídas, motivo pelo qual a prefeita estar entre as dez melhores da Paraíba.

RECADO PARA O MÉDICO E EX-PREFEITO: Quem é cirurgião não pode fechar os olhos para o desenvolvimento de Cuité, a prefeita estar fazendo uma gestão exitosa e cada dia avança com obras nos quadrantes do município.

DR. JAIME ENTREGOU O CARGO DE DIRETOR DO REGIONAL DE PICUÍ: No inicio do governo de Ricardo Coutinho Dr. Jaime entregou o cargo porque não sabe administra nem conviver com as dificuldades, se fosse prefeito certamente fecharias as portas do Hospital Municipal de Cuité, assim como fez do Pedro Viana.

CAMPO DE FUTEBOL: Na época da gestão do grupo de Jaime, por muito tempo o estádio Jeremias Venâncio ficou interditado. No gramado o cortador de gramas era um animal solto (jumento). Somente na gestão de Bado foi devolvido com melhorias e agora receberá da atual gestão de Euda ampla reforma e ampliação.

BADO  X BUBA: Jamais  o povo da nossa amada Cuité deixará ser governado pelo grupo de Buba de Picuí. Quer só o voto e trabalhar que é bom: NADA!



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.