VEREADORES DA OPOSIÇÃO DE CUITÉ PARTICIPARAM DO I ENCONTRO DE LEGISLADORES MUNICIPAIS DA PARAÍBA

 O hotel Tambaú desde a manhã desta terça- feira (15) esteve com seu auditório lotado por vereadores, dos 223 municípios paraibanos se fizeram presente 186 câmaras municipais, em alguns instantes que se fiz presente na área de comunicação, constatei vários palestrantes renomados assim como perguntas bem formuladas por alguns vereadores entre os que fazem oposição e situação em seu município. 

Vereadores de Cuité da oposição que se fizeram presente que possam a partir deste evento sair com uma nova concepção, fiscalizar o executivo na máxima de que o executivo  acerte ou continue acertado  em favor do município. Atentar e acompanhar as lei das Licitações 8666   , a novidade dos pregões eletrônicos  , licitação sustentável  de interesse social e Inversões das análises de licitação em proposta de empresas .

Que vereadores da Situação possam cobrar mais da gestão o empenho dos recursos públicos em obras e ações onde possa contribuir com a qualidade de vida. O papel da oposição não se restringe a votar contra tudo o que o executivo apresentar, assim como o da situação votar ou deixar de colocar seu ponto de vista de um legislador em defesa do erário não deixando correr a improbidade administrativa. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.