VIOLÊNCIA CONTRA ANIMAIS EM PICUÍ REVOLTA MORADORES

SE JÁ NÃO BASTASSE A "VIOLÊNCIA NOSSA DE CADA DIA", AQUELA QUE ENTRA DIARIAMENTE EM NOSSAS CASAS VIA TELEVISÃO, HOJE PICUÍ ACORDOU REVOLTADA COM TAMANHA CRUELDADE FEITA COM ESTA CADELINHA, NO BAIRRO PEDRO SALUSTINO.

PICUÍ, NÃO VAMOS DEIXAR ESTE CRIME IMPUNE. O MONSTRO QUE FEZ ISSO COM UM ANIMAL PODE, PERFEITAMENTE, FAZER O MESMO COM UMA CRIANÇA, COM UM IDOSO.

SE VOCÊ SABE QUEM FOI O AUTOR DO CRIME, DENUNCIE, DISQUE PRO 197! OU ENTÃO, PROCURE A DELEGACIA DE PICUÍ.

FINALMENTE, VOCÊ TAMBÉM PODE PROCURAR Fabiana Agra OU Edson Calado. EM HIPÓTESE ALGUMA SUA IDENTIDADE SERÁ REVELADA.
MAS PRECISAMOS SABER O NOME DO "MONSTRO DO BAIRRO PEDRO SALUSTINO", PELA SEGURANÇA DO PRÓPRIO BAIRRO! 

Com Francisco Araújo.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Em Gênesis o primeiro livro da Bíblia mostra que Deus deixou os animais pra que fossem cuidados pelos homens, infelizmente isso não ocorre. Nega alimentos, água, morada e carinho. Tenho uma certeza, de quem fez a barbaridade não ficará impune das mãos de Deus.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.