VOTO DE SOLIDARIEDADE A 'LAMPIÃO'

Meu voto de solidariedade vai para o secretário de Administração Penitenciaria, o Lampião (Walber Virgulino que estar fazendo um trabalho sério e moralista junto à população carcerária na Paraíba. O secretário foi acusado pelo deputado federal, Luis Couto em estar envolvido no plano que iria executá-lo. Sem apresentar ‘provas’ o padre Luis Couto comete um pecado dos grandes. É sabido que o deputado federal tem escolta permanente da Policia Federal, por fazer denuncias segundo ele do ‘crime organizado’ e a defesa intransigente do grupo dos ‘diretos humanos’.

Não vimos em nenhum momento o deputado usar a tribuna nem o altar da Igreja pra defender o direito dos homens de bem, por sua vez o deputado Couto se acosta ao denucismo entre eles contra o deputado federal, Manoel Júnior que depois pediu desculpas nas redes sociais. Desta vez contra o jovem secretário, Walber Virgulino que pela competência na carreira de delegado se credenciou a ocupar a Secretaria de Segurança e Defesa Social do Estado. 

Por trás das denuncias gravíssimas, o deputado saiu atirando como é de costume da tribuna da câmara federal. Sem apresentar provas, mas apontando nomes e o roteiro da sua morte o deputado não apresentou  nenhuma gravação ou foto da suposta investigação que comprove a armação, apenas com palavras e pela aproximação da eleição interna do PT e das eleições de 2014 e deixa transparecer  que o deputado quer aparecer. Perdendo espaço político  a  maior justiça que irá julgar o deputado Couto será a divina e em outubro de 2014 as urnas.

Walber Virgulino , não tem parentesco com Lampião , apesar do "Virgulino"  o chapéu de Lampião é usado na sua sala de trabalho e sua postura firme assim como foi no GOE e agora na Administração Penitenciaria tem se destacado. 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.