VOTO DE SOLIDARIEDADE A 'LAMPIÃO'

Meu voto de solidariedade vai para o secretário de Administração Penitenciaria, o Lampião (Walber Virgulino que estar fazendo um trabalho sério e moralista junto à população carcerária na Paraíba. O secretário foi acusado pelo deputado federal, Luis Couto em estar envolvido no plano que iria executá-lo. Sem apresentar ‘provas’ o padre Luis Couto comete um pecado dos grandes. É sabido que o deputado federal tem escolta permanente da Policia Federal, por fazer denuncias segundo ele do ‘crime organizado’ e a defesa intransigente do grupo dos ‘diretos humanos’.

Não vimos em nenhum momento o deputado usar a tribuna nem o altar da Igreja pra defender o direito dos homens de bem, por sua vez o deputado Couto se acosta ao denucismo entre eles contra o deputado federal, Manoel Júnior que depois pediu desculpas nas redes sociais. Desta vez contra o jovem secretário, Walber Virgulino que pela competência na carreira de delegado se credenciou a ocupar a Secretaria de Segurança e Defesa Social do Estado. 

Por trás das denuncias gravíssimas, o deputado saiu atirando como é de costume da tribuna da câmara federal. Sem apresentar provas, mas apontando nomes e o roteiro da sua morte o deputado não apresentou  nenhuma gravação ou foto da suposta investigação que comprove a armação, apenas com palavras e pela aproximação da eleição interna do PT e das eleições de 2014 e deixa transparecer  que o deputado quer aparecer. Perdendo espaço político  a  maior justiça que irá julgar o deputado Couto será a divina e em outubro de 2014 as urnas.

Walber Virgulino , não tem parentesco com Lampião , apesar do "Virgulino"  o chapéu de Lampião é usado na sua sala de trabalho e sua postura firme assim como foi no GOE e agora na Administração Penitenciaria tem se destacado. 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.