A RENUNCIA DE LUCENINHA ANTES DO IMPEACHMENT

A renuncia do prefeito de Cabedelo no inicio da tarde desta quarta (20), Luceninha (PMDB) pegou parte da classe política de surpresa e todo seu secretariado, mas não pegou o fogo amigo dentro do seu governo. Cabedelo é a segunda maior arrecadação de tributos do estado, mesmo assim o prefeito renunciou. Segundo informes a renuncia se deu pelas dividas deixadas pela gestão anterior, outros já cantavam a pedra que a pressão política era grande pela renuncia do prefeito. 

A desorganização na contas públicas era tantas que o IPTU do exercício de 2013 ainda não tinha sido lançado, nenhuma obra realizada para fazer valer quase 80% da votação em 2010. A liderança de Luceninha era tanta que fez o deputado estadual, Trocolli júnior que tinha ensaiado postulação na disputa desistir, segundo Trocolli tinha que gastar mais de 1 milhão de reais na eleição municipal. O vice prefeito  Leto assumiu o cargo no final da tarde, segundo informações Leto já vinha rompido com Luceninha.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.