ACIDENTE QUE ENVOLVEU JOÃO PAULO E BRUNO : QUEIMAS DE PNEUS POR MORADORES E FAMILIARES DE VITIMAS DE TRÂNSITO NA CAPITAL CLAMAM POR JUSTIÇA

Na manhã desta segunda(11) no local do fatídico acidente que deixou como vitima fatal do construtor  Bruno , restou apenas fuligens   de pneus queimados por moradores em protesto ao grave acidente .  Este Blogueiro e presidente de associação no bairro voltou a conversar  com  o diretor de  trânsito da SEMOB sobre  a via Tertuliano de Castro local do acidente  e a reivindicação dos moradores para implantação da ciclovia não será mais nesta via e em breve será executado mudança no trânsito com o binário , o diretor acrescentou que o acidente no local foi provado pelo condutor João Paulo uma vez que na via existe sinalização de PARE.  Nas redes sociais um grupo de pessoas que perderam seus entes queridos em acidentes de trânsito se manifestaram  .  Veja a postagem de uma das integrantes do grupo :

Neste domingo, 10 de novembro, fui acordada com a notícia de que um casal havia sido vítima de mais um assassino do asfalto; as circunstâncias do acidente me reportaram ao fatídico dia 24 de janeiro de 2010, quando meus pais tb dirigiam-se à igreja, num domingo ensolarado, e com pretensões de retornar para casa, a fim de almoçarem com os filhos, que os esperavam. O Sr. João Paulo Barbalho vestiu-se do mesmo instinto assassino e da mesma brutalidade outrora praticada pelo Sr. Eduardo Paredes do Amaral. 

Vc, João Paulo, n só destruiu a vida do jovem Bruno Fonseca, certamente, destruiu a vida dos seus pais, que n verão mais o filho voltar para casa após as missas corriqueiras de domingo; vc destruiu sonhos, planos, interrompeu a caminhada de um jovem que ainda tinha uma longa estrada a seguir, que ainda tinha muito o que viver. Mesmo n conhecendo Bruno, meu coração dói, minha alma sangra diante de tanta falta de amor ao próximo e de tanto ver triunfar esses assassinos do asfalto. 

Quero punição, exijo JUSTIÇA!!
Autora: Anna Carla Lopes

  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.