AGORA É OFICIAL : PELA PRIMEIRA UM CUITEENSE CHEGA A PRESIDENTE DE UM PARTIDO NA ESTADUAL

A comissão organizadora do PED do PT , divulgou  no início da noite desta terça-feira (12) os números oficiais do Processo de Eleições Diretas (PED), para a escolha dos novos dirigentes do partido. O cuiteense Charliton Machado foi eleito presidente do diretório estadual da legenda com 5008 votos, que corresponde a 50,13%.


Em segundo lugar ficou o vice-prefeito do município de Patos, Lenildo Morais, com 3065 votos, que corresponde a 30,68%, enquanto o deputado federal Luiz Couto obteve apenas 1918 votos que corresponde a 19,20% dos votos. Lenildo surpreendeu muitos apostavam que o principal adversário no processo seria Luis Couto.

Somados os votos obtidos pelos candidatos, com os votos brancos e nulos, o Processo de Eleições Diretas do Partido dos Trabalhadores mobilizou 10677 militantes às urnas no último domingo.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.