ALIANÇA FORÇADA DO PT E PMDB É TIRO NO PÉ

O deputado estadual Anísio Maia (PT) repercutiu nesta quinta-feira (7) declarações do presidente nacional do PMDB, Waldir Raupp, que o seu partido deve pedir reciprocidade com o PT na Paraíba por causa da aliança com Dilma em nível nacional, conforme foi publicada na coluna do jornalista Heron Cid, no Jornal Correio da Paraíba de hoje.


“Forçar o PT a apoiar o PMDB vai acabar sendo um tiro no Pé. Ninguém vai votar nessa ordem”, disse Anísio Maia afirmando que a militância petista não aceitará imposição, pois é ela que decide seu destino. “Assim ela irá ficar com tanta raiva que não vai nem votar”, disse.

Anísio Maia, que é um dos que defendem a candidatura própria do PT em 2014, rebateu informações de que a decisão dos que lutam pela causa do PT na Paraíba acabe sucumbindo perante os interesses da nacional.

Anísio avaliou que raramente a direção nacional do partido interferiu nos projetos e escolhas locais.

“Nós da Paraíba não aceitamos em hipótese alguma esse tipo de avaliação, que se faz querendo induzir os filiados de que estamos fazendo uma espécie de marmelada”, disparou.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.