AS ÚLTIMAS PARA QUEM GOSTA DA MOVIMENTAÇÃO POLÍTICA

Quem disse que só discuti política em 2014, é um Pinóquio. A cada entrevista de políticos paraibanos sobre o pleito vindouro deixa uma frase, o Blog destaca algumas e complementam outras: Ricardo Coutinho “Aqui tem muita gente pra dar de cipó nas costas da oposição em 2014” – No aniversário o girassol foi trocado pelo cipó...  Blogueiro “O PMDB pira com Cássio indo ao aniversário de Ricardo”.  Oposição a Ricardo em Cuité “Comissionados estão cortando prego se Cássio for candidato”.

O Blog acrescenta quem pirou mais ainda com a presença de Cássio no niver de RC foi o tucano de bico grande, entre eles Cícero Lucena.  Cássio diz que tenta politizar tudo, corretíssimo o menino já grande articula a chapa 3Rs (Ricardo- Rômulo-Ruy). Onde tem fumaça tem fogo, depois do aniversário o deputado federal e presidente do PSDB negou encontro com Ricardo Coutinho vergonha de parabenizar o futuro companheiro ?. Em tempo que a turma do mensalão foi presa , pra  o senador Cícero ser rebaixado para deputado federal estar de bom tamanho. Prefeito de João Pessoa , depois do aniversário em Cabedelo do governador " O jogo só termina depois do apito final no segundo tempo"  ele quis dizer que vai ter segundo turno nas eleições de 2014 , resta saber com quem Ricardo vai disputar ? Com Veneziano ? Ministro Aguinaldo ? ou Cássio ? de certo o nome dele já tirou da reta ...

Suspeitos “ Quem é comissionado não vale a sua opinião política “  e “ Quem teve seu salário cortado por determinado gestor vale?”.   “Segundo pesquisas o governo de Cartaxo na capital com mais de  70% de aprovação"  “ Segundo pesquisas internas a de Ricardo passa disso “  em terra que pesquisa não tem muita credibilidade quem estar com a verdade ? As urnas é quem dirão !   


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.