BASTIDORES COM PADRE ALBENI : ELE TEM DADO UM SHOW NA TRIBUNA DA CASA EPITÁCIO PESSOA

O deputado estadual, Bado Venâncio foi o entrevistado na noite de ontem (terça/05) do programa “Bastidores” de maior audiência da política paraibana, pela TV Master com Padre Albeni Galdino. O apresentador destacou que Bado vem dando um “Show na Casa Epitácio Pessoa”, de fato Bado tem um raciocínio rápido que certamente herdou da ‘patativa do curimataú’ Osvaldo Venâncio que tinha o dom da oratória. 

Ainda no inicio da tarde o deputado cumpriu agenda na TV Master, com o apresentador Serginho Montenegro ex-casa dos Artistas e Julliana Sales no Tarde Master. Bado (PEN) vai pontuando seu mandato mesmo que provisório com destaque bem mais do que da deputada Gilma Germano (PPS) que nos últimos meses tem reservado seu tempo para o embate partidário do PPS, tanto que não deverá concorrer as eleições de 2014, passando para Buba Germano o desafio de se eleger deputado estadual.  

Inegável que Bado tem representado a região do Curimataú como um contra ponto ao governo do estado, cobrando obras que efetivamente precisam ser iniciadas e algumas aceleradas, o que efetivamente espera a população são as conclusões das obras e se transformado o mandato numa oposição responsável e sendo as criticas construtivas elevam o debate das políticas públicas. Um exemplo de um requerimento inteligente é de propositura do deputado Bado onde solicita do governo do estado explorar o parque eólico onde se deve aproveitar  a intensa  velocidade do vento para gerar energia. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.