BOATOS DE TOQUE DE RECOLHER EM JOÃO PESSOA CAUSA PÂNICO

Boatos correram a solta nas redes sociais na noite da quinta (21), que bandidos precisamente do bairro São José deram toque de recolher em represália a um assassinato de um suspeito que fazia parte de  uma gang. Necessário que a secretaria de segurança pública invista na inteligência das policias, muitas apologias ao crime são feitas nas redes sociais. 

O suposto “toque de recolher” na realidade fez com que universidades e alguns estabelecimentos comerciais da orla de Tambaú e Manaíra fechassem mais cedo . O pânico foi instalado, como representante de associação do bairro do Bessa fiz questão de manter contato com o Cap. Alyson comandante do Distrito Integrado da Segurança Pública (DISP) da região, que de pronto nos tranqüilizou que se tratava de boatos e apenas reforçou o policiamento na área por medida de segurança. Se faz necessário que as Vans que faziam a patrulha escolar volte a circular , elas de certa forma dava sensação de segurança. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.