CADÊ O CAIS QUE ESTAVA AQUI ?



Ao descer a Serra de Cuité não mais visualizamos o boqueirão do Cais . Racionamento , colapso no abastecimento segundo informes de uma dona de casa água nas torneiras apenas de dois em dois dias , um carro Pipa com água doce tem um custo de R$ 200,00 e de água salgada  R$ 50,00 .
O governo municipal trabalha com carros pipas para abastecer comunidades e o governo do estado autorizou a perfuração de 30 poços artesianos , muito pouco para uma demanda enorme mesmo assim melhor uns do que nenhum. Dizem as bocas secas da política que nos bastidores tem políticos chateados porque as perfuratriz  será encaminhada para secretaria de agricultura do governo municipal , acontece que quem  passa sede não quer saber quem é quem  a ou b , o povo que saciar sua sede e ajudar os animais escapar essa é a questão central. Não se deve tirar proveito político da sede do povo nordestino antes de tudo não são fracos , são fortes .

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.