CANDIDATO DE GILMA JOGA A TOLHA E NONATO VENCE POR W X 0

O candidato do grupo de Gilma Germano, prefeito de Bananeiras Douglas Lucena temendo uma goleada retira de última hora sua candidatura a presidência do PPS estadual e o vice-prefeito Nonato Bandeira vence por W x 0. 

O grupo de Gilma alega uma resolução baixada de última hora onde se tira o direto de voto de alguns diretórios municipal, em Cuité o presidente do PPS vereador Dico ficou sem votar. O prefeito de Bananeiras anunciou sua saída da legenda, a presidência do PPS de Cuité e todo seu diretório municipal deverão ser destituídos. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.