CÁSSIO DEU DE PRESENTE A RICARDO A RENOVAÇÃO DA ALIANÇA EM 2014

Em Cabedelo na terra onde Cuiteense já foi prefeito (Sebastião Plácido) e prefeito renuncia (Luceninha), na tarde deste domingão (24) para muitos o senador Cássio deu pistas que não será candidato a governador em 2014 ao ir ao aniversário do governador Ricardo Coutinho.  De certo deixou muito tucano de muda e já ponderam que Cássio foi educado em ir ao aniversário de Ricardo, diferente quando não se cumprimentaram publicamente no Lançamento do Shopping Mangabeira, enfim roubou a cena ao chegar ao niver e ser ovacionado por muitos e aos gritos de Cássio.

A oposição maior do governador tem sido a classe do funcionalismo público e os opositores políticos batem cabeça na formatação de uma chapa, onde o PT quer ser protagonista numa aliança com poucos partidos que se diz “Blocão” e o PMDB querendo o apoio de partidos inclusive o PT que não quer ser mais vice do PMDB. 

Imaginário seria acreditar numa aliança de Cássio com Veneziano , quando Cássio reafirmando aliança com Ricardo , em tese terá 2018 apoio de RC.  Em tese, Ricardo quando diz que a Paraíba tem que avançar seria muito futurista saber quem ele apoiará em 2018? , antes do natural apoio a Cássio em 2018 terá as eleições do maior colégio eleitoral em 2016. 

A frase de Cássio "Tenta politizar tudo. Estamos vacinados e unidos para a Paraíba continuar avançando" diz o Senador Cássio na festa de aniversário do Governador Ricardo Coutinho (segundo um blogueiro). 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.