CÁSSIO DEU DE PRESENTE A RICARDO A RENOVAÇÃO DA ALIANÇA EM 2014

Em Cabedelo na terra onde Cuiteense já foi prefeito (Sebastião Plácido) e prefeito renuncia (Luceninha), na tarde deste domingão (24) para muitos o senador Cássio deu pistas que não será candidato a governador em 2014 ao ir ao aniversário do governador Ricardo Coutinho.  De certo deixou muito tucano de muda e já ponderam que Cássio foi educado em ir ao aniversário de Ricardo, diferente quando não se cumprimentaram publicamente no Lançamento do Shopping Mangabeira, enfim roubou a cena ao chegar ao niver e ser ovacionado por muitos e aos gritos de Cássio.

A oposição maior do governador tem sido a classe do funcionalismo público e os opositores políticos batem cabeça na formatação de uma chapa, onde o PT quer ser protagonista numa aliança com poucos partidos que se diz “Blocão” e o PMDB querendo o apoio de partidos inclusive o PT que não quer ser mais vice do PMDB. 

Imaginário seria acreditar numa aliança de Cássio com Veneziano , quando Cássio reafirmando aliança com Ricardo , em tese terá 2018 apoio de RC.  Em tese, Ricardo quando diz que a Paraíba tem que avançar seria muito futurista saber quem ele apoiará em 2018? , antes do natural apoio a Cássio em 2018 terá as eleições do maior colégio eleitoral em 2016. 

A frase de Cássio "Tenta politizar tudo. Estamos vacinados e unidos para a Paraíba continuar avançando" diz o Senador Cássio na festa de aniversário do Governador Ricardo Coutinho (segundo um blogueiro). 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.