CHARLITON SAI VITORIOSO DO DEBATE DO PT ,MAS NÃO GANHA TANTA SIMPATIA DE SUA CANDIDATURA POR UMA DE SUAS IRMÃS

Famílias unidas , políticas a parte o candidato  a presidente do PT estadual , Charliton Machado participou na noite desta quinta(07) do último debate para o PED do PT na TV Master .   Em outro debate  sendo este de ideias   com  uma de suas irmãs ,que  milita  na política de Cuité que certamente  não simpatiza tanto  e nem comunga com a candidatura e pensamento político de Charlinho onde  coloca em pauta  o PT como protagonista nas eleições de 2014 assim como foi em 2012 na capital. Sua irmã que também participou e ainda participa  da vida política em Cuité fazendo oposição a prefeita Euda ,  é aliada a deputada estadual Gilma Germano e conseqüentemente contrário o  que Charlinho mais combate  o governo de Ricardo .


Se  uma de suas  irmãs estivesse na noite de ontem na platéia do Teatro Master  , certamente não aplaudiria  o irmão quando nas rodadas dos blocos , não tirava o foco de criticar o governo de Ricardo Coutinho  fazendo com que Luis Couto saísse no contra ataque que em outras palavras disparou “  você deve gostar muito de Ricardo , que paixão é essa que não tira o nome de Ricardo da boca “. Charliton classificou  seus concorrentes  Luis Couto e agora pelo comportamento de Lenildo Morais no debate   de serem  as candidaturas oficiais do palácio do governo.

Charlinho iniciou o debate ,lembrando sua trajetória política em Cuité , quando foi candidato a vereador e prefeito pelo PT. Na época da seca  corajosamente comandou a invasão de trabalhadores rurais no armazém de alimentos para saciar a fome de todos. Foi assessor parlamentar de Luis Couto , mas faz tempo que  não  confessa mais com o padre. Em dado momento tirou o padre do sério , ao dar uma de Platão sintetizando a filosofia  política do PT e aconselhando o padre a ser candidato a presidente de outro partido.

Na noite de ontem quem saiu vencendo o debate do PT foi a democracia interna do partido  , único  de fato e de direito em um debate quase em   embate e depois um tratar o outro de companheiro .

Se houver ,mas como é comum o debate político no seio familiar Charliton deveras travar outras discussões  com sua irmã que defende a reeleição do governador .  No final do debate Charlinho ofereceu seu legado político ao saudoso  sindicalista Expedito  e da professora  Nivaldete de Cuité , como bom cuiteense não renegou  seu berço .

O ex-mago  Charlinho que deve ter perdido algumas calorias nesta corrida eleitoral do PT , deverá guardar gordura para queimar contra o atual Mago Ricardo Coutinho que na assinatura  na manhã da quinta (07) deu  ordem de serviço da rotatória de Mangabeira e não deu voltas indo direto contra o prefeito de João Pessoa  Cartaxo “ nem faz e não quer deixar fazer “  Ricardo quis relembrar  o slogan “ Deixa o Mago Trabalhar” já parte da oposição prefere ouvir  “Deixa Cássio se candidatar” e Chalinton repetir “ PT é Protagonista”.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Sempre disse que muita gente de Cuité tem a personalidade fraca, deixa de apoiar os próprios cuiteenses evitando assim o desenvolvimento da cidade. Não sei onde está a inteligência...

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.