CHARLITON SAI VITORIOSO DO DEBATE DO PT ,MAS NÃO GANHA TANTA SIMPATIA DE SUA CANDIDATURA POR UMA DE SUAS IRMÃS

Famílias unidas , políticas a parte o candidato  a presidente do PT estadual , Charliton Machado participou na noite desta quinta(07) do último debate para o PED do PT na TV Master .   Em outro debate  sendo este de ideias   com  uma de suas irmãs ,que  milita  na política de Cuité que certamente  não simpatiza tanto  e nem comunga com a candidatura e pensamento político de Charlinho onde  coloca em pauta  o PT como protagonista nas eleições de 2014 assim como foi em 2012 na capital. Sua irmã que também participou e ainda participa  da vida política em Cuité fazendo oposição a prefeita Euda ,  é aliada a deputada estadual Gilma Germano e conseqüentemente contrário o  que Charlinho mais combate  o governo de Ricardo .


Se  uma de suas  irmãs estivesse na noite de ontem na platéia do Teatro Master  , certamente não aplaudiria  o irmão quando nas rodadas dos blocos , não tirava o foco de criticar o governo de Ricardo Coutinho  fazendo com que Luis Couto saísse no contra ataque que em outras palavras disparou “  você deve gostar muito de Ricardo , que paixão é essa que não tira o nome de Ricardo da boca “. Charliton classificou  seus concorrentes  Luis Couto e agora pelo comportamento de Lenildo Morais no debate   de serem  as candidaturas oficiais do palácio do governo.

Charlinho iniciou o debate ,lembrando sua trajetória política em Cuité , quando foi candidato a vereador e prefeito pelo PT. Na época da seca  corajosamente comandou a invasão de trabalhadores rurais no armazém de alimentos para saciar a fome de todos. Foi assessor parlamentar de Luis Couto , mas faz tempo que  não  confessa mais com o padre. Em dado momento tirou o padre do sério , ao dar uma de Platão sintetizando a filosofia  política do PT e aconselhando o padre a ser candidato a presidente de outro partido.

Na noite de ontem quem saiu vencendo o debate do PT foi a democracia interna do partido  , único  de fato e de direito em um debate quase em   embate e depois um tratar o outro de companheiro .

Se houver ,mas como é comum o debate político no seio familiar Charliton deveras travar outras discussões  com sua irmã que defende a reeleição do governador .  No final do debate Charlinho ofereceu seu legado político ao saudoso  sindicalista Expedito  e da professora  Nivaldete de Cuité , como bom cuiteense não renegou  seu berço .

O ex-mago  Charlinho que deve ter perdido algumas calorias nesta corrida eleitoral do PT , deverá guardar gordura para queimar contra o atual Mago Ricardo Coutinho que na assinatura  na manhã da quinta (07) deu  ordem de serviço da rotatória de Mangabeira e não deu voltas indo direto contra o prefeito de João Pessoa  Cartaxo “ nem faz e não quer deixar fazer “  Ricardo quis relembrar  o slogan “ Deixa o Mago Trabalhar” já parte da oposição prefere ouvir  “Deixa Cássio se candidatar” e Chalinton repetir “ PT é Protagonista”.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Sempre disse que muita gente de Cuité tem a personalidade fraca, deixa de apoiar os próprios cuiteenses evitando assim o desenvolvimento da cidade. Não sei onde está a inteligência...

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.