CONDOMÍNIO NO BESSA ABRAÇA A REDE FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER NA PARAÍBA

Na noite desta segunda (25) o condomínio Val Paraíso, abraça mais uma vez a Rede Feminina de Combate ao Câncer com a abertura da apresentação das obras literárias da escritora Miriam Carlos Freire onde disponibilizará no hall do condomínio os livros que serão vendidos e parte da arrecadação será destinada a Casa da Mulher com Câncer no bairro de Jaguaribe em João Pessoa. 

A solenidade de abertura começou pelo Bloco L na presença de condôminos, visitantes e o sindico Everton Martins, durante todo o mês de Novembro e Dezembro serão feitas as apresentações nos demais blocos do maior condomínio do estado da Paraíba. A professora Mirian e familiares agradeceu o espaço pelo sindico e apoio de Dema Macedo. 

O presidente da Associação, Dema Macedo ressaltou a importância da leitura, mesmo que os tabletes tomaram conta da cabeceira. Além de uma boa leitura estaremos contribuindo com a Rede Feminina de Combate ao Câncer da Paraíba, Dema Macedo ainda lembrou que ao longo de três anos a frente da AMVAP já arrecadou e dou ao Hospital Padre Zé quase uma tonelada de alimentos e a Ala da Criança com Câncer, através da ONG Donos dos Amanhã trezentos pacotes de leite em pó. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.