CONDOMÍNIO NO BESSA ABRAÇA A REDE FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER NA PARAÍBA

Na noite desta segunda (25) o condomínio Val Paraíso, abraça mais uma vez a Rede Feminina de Combate ao Câncer com a abertura da apresentação das obras literárias da escritora Miriam Carlos Freire onde disponibilizará no hall do condomínio os livros que serão vendidos e parte da arrecadação será destinada a Casa da Mulher com Câncer no bairro de Jaguaribe em João Pessoa. 

A solenidade de abertura começou pelo Bloco L na presença de condôminos, visitantes e o sindico Everton Martins, durante todo o mês de Novembro e Dezembro serão feitas as apresentações nos demais blocos do maior condomínio do estado da Paraíba. A professora Mirian e familiares agradeceu o espaço pelo sindico e apoio de Dema Macedo. 

O presidente da Associação, Dema Macedo ressaltou a importância da leitura, mesmo que os tabletes tomaram conta da cabeceira. Além de uma boa leitura estaremos contribuindo com a Rede Feminina de Combate ao Câncer da Paraíba, Dema Macedo ainda lembrou que ao longo de três anos a frente da AMVAP já arrecadou e dou ao Hospital Padre Zé quase uma tonelada de alimentos e a Ala da Criança com Câncer, através da ONG Donos dos Amanhã trezentos pacotes de leite em pó. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.