CONFUSÃO : DEPUTADO PARAIBANO DIZ QUE NÃO PAGOU A GAROTA DE PROGRAMA PORQUE NÃO FEZ PROGRAMA ALGUM

Um encontro de  prefeitos paraibanos com deputado federal Wilson Filho e o ex-senador e presidente regional do PTB paraibano, Wilson Santiago, que devem participar hoje de uma audiência, como ministro da Educação, Aluízio Mercadante (PT), acabou virando caso de polícia em uma delegacia de Brasília. Uma garota de programa alega que não recebeu o  valor R$ 800 reais do deputado. 


Os prefeitos e suas assessorias que estão em Brasília, desde o começo desta semana, após jantarem com o deputado paraibano, alguns assessores solicitaram do deputado seu carro com motorista para conhecerem a noite na Capital Federal. Segundo as informações, durante a madrugada foram a uma boate, também frequentada por garotas de programa. Após um desentendimento, uma prostituta de posse de um pedaço de ferro, danificou o carro do deputado Wilson Filho.



O motorista de Wilson Filho, conhecido por “Severino” resolveu levar o caso para uma delegacia de Brasilia, onde foi feito um acordo informal durante a madrugada.



O outro lado


O deputado paraibano nega que tenha sido envolvido no caso , mas confirma que seu carro foi usado pelo seu motorista , no inicio da tarde travou um bate boca com apresentador do programa de rádio Nilvan da Arapuan que discutiu o assunto em cadeia de rádio. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.