CONFUSÃO NA REUNIÃO PARA DISCUTIR O PED DO PT DE NOVA FLORESTA

Confusão em reunião do PT não é nenhuma novidade, no de Cuité a última convenção parou na justiça e em João Pessoa o saudoso Julio Rafael teve seu suspensório tirado do lugar . Assim se foi na primeira reunião do PT de Nova Floresta para discutir o PED, após divulgar o encontro , segundo o jovem Rafael Dantas que já foi candidato a vereador pelo PT se sentiu convidado e foi para reunião e não para convenção , ele alega que foi  expulso da reunião de forma groseira.
De certo se fosse uma reunião fechada não tivesse convidado petistas de alto e bom som.   Rafael lembra até o sobrenome de Júlio Rafael  e já se considera um ex-filiado e deve formalizar oficialmente o pedido ao Tribunal Regional Eleitoral. A ala que apóia o candidato Arimateia na municipal entende que Rafael não é da ala da chapa Renovação e Independência, portanto queria tumultuar a reunião em favor da outra chapa..

A reunião aconteceu em local público, na câmara municipal de Nova Floresta no dia 03 de novembro, o presidente do PT de Nova Floresta postou no site do partido que o opositor a chapa de Arimateia o jovem Rafael Dantas invadiu a reunião.  O membro da chapa promete comunicar o caso para instância partidária estadual. Nas redes sociais o jovem diz que sofreu constrangimento e não se sente representado por uma chapa que se diz Renovação e Independência que age de forma ditatorial. 

Até as eleições do PED que acontecerá neste próximo domingo (10) promete muita confusão, o partido tem o Cuiteense Charliton Machado como candidato à presidente na estadual onde seu maior adversário será o deputado federal Luis Couto que tem a maior simpatia do PT de Nova Floresta.  No site do PT o atual presidente Pinto (foto acima) que apóia a candidatura de Arimateia usou  a ferramenta “democrática” do site do partido, para convocar a companheirada fazendo a apelação  : "  Companheir@s e amig@s, peço que nenhum d@s filiad@s do PT de Nova Floresta se envolva fisicamente nas provocações que o outro grupo está armando. De tudo eles vão fazer até domingo "

Onde se tem uma reunião ou disputa interna do PT e não tiver arranco rabo , não é o PT que possui internamente várias correntes de ideologia , e se diz democrático mais alguns querem ser o dono igualmente aos outros partidos.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.