CONFUSÃO NA REUNIÃO PARA DISCUTIR O PED DO PT DE NOVA FLORESTA

Confusão em reunião do PT não é nenhuma novidade, no de Cuité a última convenção parou na justiça e em João Pessoa o saudoso Julio Rafael teve seu suspensório tirado do lugar . Assim se foi na primeira reunião do PT de Nova Floresta para discutir o PED, após divulgar o encontro , segundo o jovem Rafael Dantas que já foi candidato a vereador pelo PT se sentiu convidado e foi para reunião e não para convenção , ele alega que foi  expulso da reunião de forma groseira.
De certo se fosse uma reunião fechada não tivesse convidado petistas de alto e bom som.   Rafael lembra até o sobrenome de Júlio Rafael  e já se considera um ex-filiado e deve formalizar oficialmente o pedido ao Tribunal Regional Eleitoral. A ala que apóia o candidato Arimateia na municipal entende que Rafael não é da ala da chapa Renovação e Independência, portanto queria tumultuar a reunião em favor da outra chapa..

A reunião aconteceu em local público, na câmara municipal de Nova Floresta no dia 03 de novembro, o presidente do PT de Nova Floresta postou no site do partido que o opositor a chapa de Arimateia o jovem Rafael Dantas invadiu a reunião.  O membro da chapa promete comunicar o caso para instância partidária estadual. Nas redes sociais o jovem diz que sofreu constrangimento e não se sente representado por uma chapa que se diz Renovação e Independência que age de forma ditatorial. 

Até as eleições do PED que acontecerá neste próximo domingo (10) promete muita confusão, o partido tem o Cuiteense Charliton Machado como candidato à presidente na estadual onde seu maior adversário será o deputado federal Luis Couto que tem a maior simpatia do PT de Nova Floresta.  No site do PT o atual presidente Pinto (foto acima) que apóia a candidatura de Arimateia usou  a ferramenta “democrática” do site do partido, para convocar a companheirada fazendo a apelação  : "  Companheir@s e amig@s, peço que nenhum d@s filiad@s do PT de Nova Floresta se envolva fisicamente nas provocações que o outro grupo está armando. De tudo eles vão fazer até domingo "

Onde se tem uma reunião ou disputa interna do PT e não tiver arranco rabo , não é o PT que possui internamente várias correntes de ideologia , e se diz democrático mais alguns querem ser o dono igualmente aos outros partidos.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.