CONTRAÇÕES : PASSA DA HORA DA CESÁRIA EM CUITÉ

Passou da hora para voltar a nascer menino em Cuité de parto Cesárea, na política também voltar os meninos Tárcio e Diego as suas bases que se sentem abandonadas. No hospital colocar a maternidade em funcionamento com o “Gerador Próprio” para que realizem  Cesáreos. As contrações e dores políticas são tão grandes que a reforma que passa o hospital de Cuité não demore anos como o hospital regional de Picuí. 

Gestões de médicos prefeitos onde a Agência Estadual de Vigilância Sanitária (AGEVISA) não se tinha fiscalização ou que pelo menos não se fazia exigências de segurança necessária para parturientes e cirurgias eletivas nos equipamentos hospitalar em Cuité. A nova secretária Izabel Mendes e diretor do  hospital envidarem esforços para concluir a reforma . Toda unanimidade é burra, por isso que também é necessária uma oposição fiscalizadora e responsável que só vem a ajudar a população e encaminhamentos do gestor.  

O pau que bate em Chico, também tem que bater em Francisco. O Hospital Regional de Picuí passa por reforma interminável, sem a devida atenção da SUPLAN. Se o superintendente deste órgão o pré-candidato a deputado estadual Ricardo Barbosa fosse votado em Picuí já tinha concluído a obra de reforma e ampliação.Enquanto a fiscalização e interdição do consultório médico de Dr. Jaime em Cuité ,que também passa por reformas  não se pode comparar a necessidade hospitalar.  

O hospital de Cuité passa por reforma em algumas alas que receberão novas camas, piso em cerâmica, pintura e nova entrada. Em anexo ao hospital numa segunda etapa o projeto do Centro Especializado de Câncer da Mulher deverá ter aprovação da AGEVISA para liberação de recursos federais para instalação física do centro. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.