CONTRAÇÕES : PASSA DA HORA DA CESÁRIA EM CUITÉ

Passou da hora para voltar a nascer menino em Cuité de parto Cesárea, na política também voltar os meninos Tárcio e Diego as suas bases que se sentem abandonadas. No hospital colocar a maternidade em funcionamento com o “Gerador Próprio” para que realizem  Cesáreos. As contrações e dores políticas são tão grandes que a reforma que passa o hospital de Cuité não demore anos como o hospital regional de Picuí. 

Gestões de médicos prefeitos onde a Agência Estadual de Vigilância Sanitária (AGEVISA) não se tinha fiscalização ou que pelo menos não se fazia exigências de segurança necessária para parturientes e cirurgias eletivas nos equipamentos hospitalar em Cuité. A nova secretária Izabel Mendes e diretor do  hospital envidarem esforços para concluir a reforma . Toda unanimidade é burra, por isso que também é necessária uma oposição fiscalizadora e responsável que só vem a ajudar a população e encaminhamentos do gestor.  

O pau que bate em Chico, também tem que bater em Francisco. O Hospital Regional de Picuí passa por reforma interminável, sem a devida atenção da SUPLAN. Se o superintendente deste órgão o pré-candidato a deputado estadual Ricardo Barbosa fosse votado em Picuí já tinha concluído a obra de reforma e ampliação.Enquanto a fiscalização e interdição do consultório médico de Dr. Jaime em Cuité ,que também passa por reformas  não se pode comparar a necessidade hospitalar.  

O hospital de Cuité passa por reforma em algumas alas que receberão novas camas, piso em cerâmica, pintura e nova entrada. Em anexo ao hospital numa segunda etapa o projeto do Centro Especializado de Câncer da Mulher deverá ter aprovação da AGEVISA para liberação de recursos federais para instalação física do centro. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.