DOMINGO DE DECISÃO : POLÍTICOS NO ALMEIDÃO PRA REFORÇAR A TORCIDA DO BOTINHA

A um passo do título de campeão brasileiro da série “D” o Botafogo (Belo) receberá no Almeidão o Juventude do R. Grande do Sul será um jogo que pode colocar o Botafogo da Paraíba em destaque nacional, afinal um time do Nordeste vencer time do Sul do País, deve ser considerado não uma zebra, mas um título merecido. Na política a final do campeonato promete levar o prefeito da capital, Luciano Cartaxo que usou dinheiro público para patrocinar o Botafogo e o Governador Ricardo Coutinho que usou o dinheiro público para reformar definitivamente o Almeidão. 

Aproxima-se as eleições e o marketing orienta aparições  de  políticos no estádio, mas do que político atuando pelo estado; todos pegando carona no botinha.  Se o resulto for adverso quem será o pé frio?  No jogo do Treze de Campina que deixou escapar a série “A” das mãos, o presidente da Famup foi flagrado no meio da torcida do Treze, vamos torcer que desta vez a presença de políticos na final deste domingo o Botinha se consagre campeão e os políticos vão pra galera! Sem esquecer de investir na base e em incentivar as comunidades a prática de esporte.





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.