EM CUITÉ VEREADOR ALIADO : CRITICA O GOVERNADOR DO ESTADO

Depois o polêmico é o blogueiro Dema Macedo que faz analises da política do curimataú em especial a de Cuité, mas desta vez quem abriu o debate foi à postagem do vereador Dico (PPS) que escreveu na sua conta do facebook “governador desse jeito não dá!!! aqui em cuité quem defende a sua reeleição somos nós, desse jeito o povo que confia no senhor não aguenta não...” postou Dico. Vários comentários entre eles a discussão de quem vota com Ricardo ou que vota em Cássio, entre outras interpretações. 


No mês passado o ex-prefeito de Cuité Jaime Pereira que tem serviço prestado por Cuité, mesmo que apontado pela situação local de “Gestão da pré história”, criticou o Blog Dema Macedo inclusive incitando o vereador Dico processar o Blog por usar imagem do vereador a respeito de uma matéria onde se falava de um jantar. Como médico Dr. Jaime um dos melhores da região , mas se doeu com a matéria do Blog, doa a quem doer , a imposição não intimida nem temo ameaças uma vez que escrevo sobre a vida pública e não da vida pessoal. 

Pelo que o Blog relatou tem razão, o vereador Dico não estar satisfeito enfim não degustou bem o menu, sem esclarecer o que? Deu margens de vários entendimentos inclusive criticas por pessoas que acompanha a deputada Gilma Germano de quem o vereador Dico é aliado. De uma coisa o desprendimento do nobre vereador serviu para mostrar que algo lhe incomoda e abre a boca pra falar o que sente.  O blog vai arriscar o que não deixa o vereador satisfeito, pode passar pelos poços artesianos que o governador autorizou a fazer em Cuité só que pelas mãos da prefeita Euda Fabiana. 




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.