EM PICUÍ NA FESTA DA CARNE DE SOL: GOVERNADOR E PREFEITA DE CUITÉ ASSINAM ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE CAPACITAÇÃO DE PROFESSORES DE CUITÉ

Se Maomé não vai a montanha a montanha vai a Maomé, esse é um ditado que poderá ser provada na festa da carne de sol nesta sexta (15) em Picuí onde a prefeita de Cuité, Euda Fabiana assinará junto com o governador Ricardo Coutinho a ordem de serviço para construção do centro profissionalizante de professores de Cuité, essa não é a primeira vez que os gestores do executivo municipal e estadual assinam conjuntamente ordem de serviço na serra do Bombocadinho cada um teve sua assinatura. 

O projeto do centro profissionalizante de professores de Cuité foi apresentado conjuntamente com o da construção do matadouro público, contudo somente o projeto enviado pela equipe da secretaria de educação que tem a frente a secretária Micheline Palmeira foi aprovado pelo programa do Pacto pelo desenvolvimento social do governo do estado.

Se o cerimonial incluiu a prefeita no ato público para assinatura, não posso confirmar. Por si só a  presença da prefeita mesmo sendo do PMDB e adversária do governador tem  um sabor maior na carne de sol , pois demonstrará que o pacto social é um programa que não olha para bandeira partidária . O protocolo somente poderá ser quebrado caso haja interferência de adversários políticos da localidade em não deixar a prefeita se aproximar da solenidade para assinatura de ordem de serviço de uma obra de grande relevância para o governo municipal que mais bem paga ao magistério.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.