EM PICUÍ NA FESTA DA CARNE DE SOL: GOVERNADOR E PREFEITA DE CUITÉ ASSINAM ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE CAPACITAÇÃO DE PROFESSORES DE CUITÉ

Se Maomé não vai a montanha a montanha vai a Maomé, esse é um ditado que poderá ser provada na festa da carne de sol nesta sexta (15) em Picuí onde a prefeita de Cuité, Euda Fabiana assinará junto com o governador Ricardo Coutinho a ordem de serviço para construção do centro profissionalizante de professores de Cuité, essa não é a primeira vez que os gestores do executivo municipal e estadual assinam conjuntamente ordem de serviço na serra do Bombocadinho cada um teve sua assinatura. 

O projeto do centro profissionalizante de professores de Cuité foi apresentado conjuntamente com o da construção do matadouro público, contudo somente o projeto enviado pela equipe da secretaria de educação que tem a frente a secretária Micheline Palmeira foi aprovado pelo programa do Pacto pelo desenvolvimento social do governo do estado.

Se o cerimonial incluiu a prefeita no ato público para assinatura, não posso confirmar. Por si só a  presença da prefeita mesmo sendo do PMDB e adversária do governador tem  um sabor maior na carne de sol , pois demonstrará que o pacto social é um programa que não olha para bandeira partidária . O protocolo somente poderá ser quebrado caso haja interferência de adversários políticos da localidade em não deixar a prefeita se aproximar da solenidade para assinatura de ordem de serviço de uma obra de grande relevância para o governo municipal que mais bem paga ao magistério.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.