FILHO DE CUITEENSE SE ENVOLVE EM ACIDENTE NO BESSA E DEIXA UM MORTO


Lamentável filho de cuiteense se envolve em acidente trágico no bairro do Bessa em João Pessoa e causa morte de um amigo construtor.
.O delegado Deusdedit Leitão, titular do Distrito Integrado de Segurança Pública da Paraíba (Disp), de João Pessoa, informou que João Paulo Barbalho Inácio da Silva, 28 anos, que provocou o acidente que culminou com a morte do construtor Bruno Fonseca, 35 anos, na manhã deste domingo (10), na Capital, vai responder por homicídio doloso (quando há intenção de matar) e será transferido para o Presídio do Roger.

“O João Paulo [que apresenta sintomas de embriaguez] se queixa de dores e ela vai para o Hospital de Trauma fazer exames. Em seguida, será levado para a Central de Polícia e transferido para o Presídio do Roger. Ele vai responder por homicídio doloso e não cabe fiança”, disse o delegado, acrescentando que o jovem que estava na caminhoneta foi liberado.
Bruno Fonseca morreu ao ter seu carro atingido por uma caminhoneta importada em alta velocidade no bairro do Bessa, em João Pessoa. A vítima e sua esposa estavam indo para a igreja quando se envolveram no acidente.Duas bíblias foram encontradas dentro do carro.
De acordo com informações do tenente Givago Godoi, do 1º BPM, uma camioneta Mitsubishi invadiu a contramão e acertou em cheio o carro do casal no cruzamento das avenidas Tertuliano de Castro e Ostencio Osterno Carneiro.
A caminhoneta saiu arrastando o carro do casal, que se chocou contra o muro de um edifício residencial. O construtor, que dirigia um Fiat Siena, morreu na hora. A esposa da vítima foi socorrida com ferimentos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Testemunhas informaram aos policiais militares que os jovens - que estavam na caminhoneta – passaram a noite bebendo em um posto de combustíveis. Os acusados de provocar o acidente foram encaminhados para o Disp.
com portal correio
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.