JOGO DURO DEPOIS DO TÍTULO : O CHEGA PRA LÁ NO PREFEITO DE JOÃO PESSOA

Cuspiu no prato que comeu ? No almoço de ontem, faltou sal e brasa no Bessa e não faltou botar fogo no politizado inédito título do Belo. O presidente do Botafogo o ex-vereador e empresário Nelson Lira cancelou agenda no Sal Brasa com o prefeito, Luciano Cartaxo que foi o maior patrocinador do Botafogo foram quase R$ 1 milhão de reais sem direito a entrar em campo e entregar a Taça.  A iniciativa a caneta de certo foi do prefeito Cartaxo para investir no Bota, Autinho e CSP, mas o dinheiro foi público enfim do povo, então em parte o título é de todos os contribuintes da capital.

A taça do Botafogo, segundo o secretário de esporte do município que também é diretor do Belo, o Senhor Sérgio Meira iria para o Sal e Brasa no Bessa onde o elenco e a diretoria iria  homenagear o prefeito da capital, entendimento diferente do presidente que não confirmou a agenda e foi para o chá da tarde no palácio com o governador e diretoria. Na fala de Nelson Lira que é do PT , disse que o futebol é para formar amigos , mas botou fogo mais ainda alfinetando  Luciano Cartaxo que tinha agenda certa para o Sal e Brasa. " Obrigado ao governador por abrir espaço na sua agenda que é tão cheia de inaugurações e recebeu o Botafogo" chutou Nelson Lira. 


Lamento o cabo de guerra e disputa política dentro do Botafogo parte da diretoria não são apenas associados, são filiados a partidos políticos, candidatos e ex-candidatos não só pelo Belo, mas também no campo da política. 

Lamentei bem antes do título do Botafogo o uso mesmo que de forma legal do dinheiro público, o patrocínio da prefeitura no montante de quase R$ 1 milhão de reais. Enquanto nos campeonatos de bairro, aquele que forma a base de atletas tendo que jogar em campo de barro batido, alguns sem iluminação e ainda por cima temos que pagar ‘ a cal ‘ para marcar as linhas do campo.

Na verdade será melhor comemorar as reformas nas praças esportivas como está acontecendo dentro e fora do Almeidão , no Amigo e um novo DEDE (CODEF) seria melhor ainda a prefeitura gramar todos os campos do poeirão , repor refletores , olhar mais outras modalidades esportivas e  incentivar mais escolinhas de futebol , voleibol ,e artes marciais para melhor assimilar os golpes .

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.