JOGO DURO DEPOIS DO TÍTULO : O CHEGA PRA LÁ NO PREFEITO DE JOÃO PESSOA

Cuspiu no prato que comeu ? No almoço de ontem, faltou sal e brasa no Bessa e não faltou botar fogo no politizado inédito título do Belo. O presidente do Botafogo o ex-vereador e empresário Nelson Lira cancelou agenda no Sal Brasa com o prefeito, Luciano Cartaxo que foi o maior patrocinador do Botafogo foram quase R$ 1 milhão de reais sem direito a entrar em campo e entregar a Taça.  A iniciativa a caneta de certo foi do prefeito Cartaxo para investir no Bota, Autinho e CSP, mas o dinheiro foi público enfim do povo, então em parte o título é de todos os contribuintes da capital.

A taça do Botafogo, segundo o secretário de esporte do município que também é diretor do Belo, o Senhor Sérgio Meira iria para o Sal e Brasa no Bessa onde o elenco e a diretoria iria  homenagear o prefeito da capital, entendimento diferente do presidente que não confirmou a agenda e foi para o chá da tarde no palácio com o governador e diretoria. Na fala de Nelson Lira que é do PT , disse que o futebol é para formar amigos , mas botou fogo mais ainda alfinetando  Luciano Cartaxo que tinha agenda certa para o Sal e Brasa. " Obrigado ao governador por abrir espaço na sua agenda que é tão cheia de inaugurações e recebeu o Botafogo" chutou Nelson Lira. 


Lamento o cabo de guerra e disputa política dentro do Botafogo parte da diretoria não são apenas associados, são filiados a partidos políticos, candidatos e ex-candidatos não só pelo Belo, mas também no campo da política. 

Lamentei bem antes do título do Botafogo o uso mesmo que de forma legal do dinheiro público, o patrocínio da prefeitura no montante de quase R$ 1 milhão de reais. Enquanto nos campeonatos de bairro, aquele que forma a base de atletas tendo que jogar em campo de barro batido, alguns sem iluminação e ainda por cima temos que pagar ‘ a cal ‘ para marcar as linhas do campo.

Na verdade será melhor comemorar as reformas nas praças esportivas como está acontecendo dentro e fora do Almeidão , no Amigo e um novo DEDE (CODEF) seria melhor ainda a prefeitura gramar todos os campos do poeirão , repor refletores , olhar mais outras modalidades esportivas e  incentivar mais escolinhas de futebol , voleibol ,e artes marciais para melhor assimilar os golpes .

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.