LOA- LOUCURA DEPUTADO QUER REMANEJAR VERBA DESTINADAS A CONSTRUÇÃO DE ESTRADAS PARA CONSTRUIR UMA NOVA SEDE DA ALPB

O novo comentário político da capital veio da Assembleia, onde Caio Roberto (PR) como relator da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2014 anunciou dois remanejamentos que já criaram polemicas nos bastidores e certamente nas ruas e parlamento. Um dos remanejamentos é para construir a nova sede da Assembleia, um até concordo com a diminuição dos valores para comunicação, mas a outra é compreensível remanejamento de 50 milhões do programa Caminhos da Paraíba, que são destinados à construção de estradas, a prioridade é o povo depois o parlamentar pelo menos é o que eles mesmos dizem na teoria.

A proposta do relator é alterar o texto original do executivo, remanejando a verba da pasta de comunicação do estado para relocação para a Defensoria Pública. Neste ponto plausível, mas a Assembleia ser contra a construção de estradas, essa guerra o governador vai ganhar o apoio popular . O jovem deputado , relator Caio Roberto precisa refrescar a memória que a pouco tempo o povo veio pra ruas , contra atitudes como essa . 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.