LOA- LOUCURA DEPUTADO QUER REMANEJAR VERBA DESTINADAS A CONSTRUÇÃO DE ESTRADAS PARA CONSTRUIR UMA NOVA SEDE DA ALPB

O novo comentário político da capital veio da Assembleia, onde Caio Roberto (PR) como relator da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2014 anunciou dois remanejamentos que já criaram polemicas nos bastidores e certamente nas ruas e parlamento. Um dos remanejamentos é para construir a nova sede da Assembleia, um até concordo com a diminuição dos valores para comunicação, mas a outra é compreensível remanejamento de 50 milhões do programa Caminhos da Paraíba, que são destinados à construção de estradas, a prioridade é o povo depois o parlamentar pelo menos é o que eles mesmos dizem na teoria.

A proposta do relator é alterar o texto original do executivo, remanejando a verba da pasta de comunicação do estado para relocação para a Defensoria Pública. Neste ponto plausível, mas a Assembleia ser contra a construção de estradas, essa guerra o governador vai ganhar o apoio popular . O jovem deputado , relator Caio Roberto precisa refrescar a memória que a pouco tempo o povo veio pra ruas , contra atitudes como essa . 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.