MAIS UMA DERROTA DE GILMA , JUSTIÇA NEGA RECURSO E MANTÉM CONGRESSO DO PPS

No final da manhã desta quinta (07) a justiça não acatou o pedido de nulidade do Congresso Municipal do PPS de João Pessoa, que elegeu por aclamação como presidente o vereador Bruno Farias. Com a vitoria confirmada de Bruno o grupo da deputada Gilma praticamente sai derrotado da disputa da eleição estadual, uma vez que 29 delegados com direito a voto proporcionalmente saírão do diretório da capital recentemente eleito.

Desde o pedido de intervenção a deputada Gilma tenta se firmar no comando do partido, porém o norte da direção nacional não aceitou as diretrizes tomadas por Gilma que ficou solitária dentro do PPS e dificilmente terá legenda para disputar a reeleição, como Gilma já é deputada tem prioridade, contudo tem que chegar até a convenção do partido com um número mínimo de votos conforme estatuto. 

Jogando a toalha o presidente da FAMUP, Buba Germano que nem filiado era, mas se comportava como presidente do PPS não ingressou no partido e virou girassol se ariscando a disputar um pleito por uma legenda que precisa contabilizar um maior número de votos.




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.