MAIS UMA DERROTA DE GILMA , JUSTIÇA NEGA RECURSO E MANTÉM CONGRESSO DO PPS

No final da manhã desta quinta (07) a justiça não acatou o pedido de nulidade do Congresso Municipal do PPS de João Pessoa, que elegeu por aclamação como presidente o vereador Bruno Farias. Com a vitoria confirmada de Bruno o grupo da deputada Gilma praticamente sai derrotado da disputa da eleição estadual, uma vez que 29 delegados com direito a voto proporcionalmente saírão do diretório da capital recentemente eleito.

Desde o pedido de intervenção a deputada Gilma tenta se firmar no comando do partido, porém o norte da direção nacional não aceitou as diretrizes tomadas por Gilma que ficou solitária dentro do PPS e dificilmente terá legenda para disputar a reeleição, como Gilma já é deputada tem prioridade, contudo tem que chegar até a convenção do partido com um número mínimo de votos conforme estatuto. 

Jogando a toalha o presidente da FAMUP, Buba Germano que nem filiado era, mas se comportava como presidente do PPS não ingressou no partido e virou girassol se ariscando a disputar um pleito por uma legenda que precisa contabilizar um maior número de votos.




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.