MARANHÃO O SANTOS DUMONT DA PARAÍBA COMPROU O AVIÃO SÊNICA POR DUAS VEZES

Maranhão gosta de sobrevoar, nesta quinta a imprensa ficou sabendo que aumentou sua frota de avião que dá para montar uma verdadeira esquadrilha da fumaça ao arrematar mais uma aeronave para sua coleção desta vez o avião que fez pouso forçado com governador Ricardo Coutinho. O avião  leiloado por ser ultrapassado e que Maranhão irá fazer o Sêneca levantar pouso.  Uma boa para o ex-governador Maranhão curtir a aeronave  assumir o comando do planador feito  Santos Dumont  e deixar a política nas mãos do seu sobrinho , deputado Benjamim que  no partido solidariedade precisa da solidariedade eleitoral do tio.

 O Sêneca,  é mesma que fez pouso arriscado fora da pista com o governador Ricardo Coutinho (PSB), após inquérito apurado resultou em falha humana , em razão do piloto não ter puxado o trem de pouso. Maranhão comprou o Sêneca por duas vezes , uma então governador e agora como cidadão comum ,na politica não abre mão de comandar o PMDB feito um avião como se fosse seu  e quando se pergunta sobre a saída do sobrinho não quer ouvir jornalista perguntar. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.