MÉDICO CUBANO CHEGA A CUITÉ PELO PROGRAMA MAIS MÉDICO

O apelido que o diretor do Hospital Municipal de Cuité, Josa do Hospital deu ao apresentador de rádio e blogueiro Célio Alves de “Papagaio de Ombro” vai ter que repetir  diga "33"  e deixar de repetir o que o dizem de errado , quando disse "Cuité não optou pelo Programa nacional do Mais Médico" . No final da manhã desta segunda (18) a prefeita de Cuité, Euda Fabiana receberá em João Pessoa um médico Cubano do programa Mais Médico que atenderá a Serra do bombocadinho.


Mais médicos deverão chegar a Cuité, através do programa Mais Médico do governo federal; o apresentador Célio Alves pela credibilidade e inteligência que tem deve verificar antes as informações mais precisas, para que não aprenda a repetir feito papagaio só que andaram assoprando no seu ouvido de forma errada.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.