sábado, 16 de novembro de 2013

MORTES DE TORCEDORES DO ABC DE NATAL

Natal, RN, 16 (AFI) - O duelo entre ABC e ASA na última sexta-feira, que culminou no rebaixamento dos alagoanos à Série C do Brasileiro alagoano terminou em tragédia. Isto porque dois membros de uma torcida organizada do time potiguar foram mortos em locais diferentes de Natal. Outras cinco ficaram feridas, todas atingidas por disparos de arma de fogo.


Flávio Augusto da Costa Leandro, 17, e Ismael Aprígio Teixeira, 18, acabaram levando a pior e foram morto. O primeiro foi atingido enquanto caminhava na BR-101, cerca de dez quilômetros longe do Frasqueirão. Ele estava acompanhado do irmão e de um amigo, que estão internados. Todos estavam com camisas da torcida orgnaizado do ABC.

Já segundo estava a cerca de 30 quilômetros do estádio, no loteamento José Sarney. Junto com outros quatro jovens, ele retornava do estádio. O grupo foi atingido e apenas Ismael não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Assim como no outro caso, todo o grupo estava vestindo camisas do ABC.

Os crimes serão investigados separadamente e a Polícia Civil acredita que não há conexão entre os casos, mas se os inquéritos apontarem o contrário, um delegado será designado para apurar o caso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.