NA CÂMARA DE CUITÉ O PORTA VOZ DA SAÚDE DE PULSO FORTE

O vereador, Evanilson da Saúde se absteve da votação do pedido do requerimento da vereadora Rafaela que versava “pedido de uma cópia do documento da ANGEVISA com referência ao Hospital de Cuité” Se absteve mesmo sendo da bancada governista que só não perdeu pelo voto de minerva do presidente da casa. De fato quem não deve não teme, o vereador Evanilson mostrou que é o vereador porta voz da saúde somente se  absteve com segurança, afinal como é o vereador da saúde sabe bem que o hospital passa por reformas e atenderá as exigências da ANGEVISA. 


Para a oposição de Cuité que vive dizendo que vereador da bancada governista só faz balançar a cabeça como lagartixa, o vereador Evanilson mostrou-se que tem formação formada sobre a pauta e quiçá se um novo requerimento com teor parecido seja apresentado vote a favor. O nome do vereador, Evanilson foi cotado por um dos blogs de Cuité que seria o secretário de saúde na saída de Gentil Palmeira para o gabinete do deputado, Bado Venâncio (PEN) a indicação para pasta de saúde foi de Izabel Mendes. O vereador Evanilson Almeida repete sua ponto de vista assim como foi na escolha do nome da presidência da câmara de Cuité firme e forte. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.